Recriando à Sua Própria Imagem

 

Oi Bambinos e Bambinas,

Hoje estou de volta para falar de um caso que eu achei muito legal e inspirador, não é nada DEMAIS ou que chame muita atenção. Na verdade é bem simples, mas bem inovador pra quem também sofre com alguma questão, ou algum problema em especial na vida, uma doença, entre outros. E anda se sentindo meio pra baixo, sem algum tipo de propósito na vida, algo que te faça querer sair da cama e te faça feliz.

O nome dela é Lotte Lutjes, ela tem 18 anos, é da Holanda e é apaixonada pela Taylor Swift. Bom essa parte me deu um pouco de refluxo kkkk até eu entender a história dela. Pois bem, Lotte é tão fissurada na cantora que levou a sua admiração à um outro nível e começou a recriar vários looks da Taylor em casa mesmo, colocando sua própria identidade nas versões.

Esse hobby começou em 2014, quando ela e mais quatro amigas foram assistir à um show da cantora em Londres. A princípio a ideia era cada uma ir com um look diferente da turnê Red Tour, mas ela não conseguiu achar a fantasia de soldado que a Taylor usa na música I Knew You Were Trouble, então resolveu costurar em casa mesmo, com a ajuda da avó.

POST 1

O resultado foi esse, ficou incrível a versão que ela fez e ficou muito parecida com o da Taylor. Dá uma olhada:

POST 2

Depois do sucesso que teve com seu look nas redes sociais, Lotte começou a fazer aulas de costura e foi criando cada vez mais looks. Até agora ela já recriou mais de 13 produções de Swift. Umas levaram mais de meses para ficarem prontas.

Se liga nos looks já criados…

POST 3POST 4POST 5

Post Taylor

Ela registra todo o passo a passo das produções em uma página do Tumblr. Em uma das postagens Taylor até rebloggou e deixou um comentário “Risos achei que fosse eu”.

POST 6

A Lotte é portadora da doença de Charcot-Marie-Tooth, uma síndrome que faz com que ela tenha dificuldade de ficar em pé por muito tempo, fazendo assim com que ela precise usar uma cadeira de rodas às vezes. E a paixão pela costura e pela cantora a fez recuperar a confiança em si mesma.

POST 8

“Eu me achava inútil e deslocada algumas vezes, mas isso honestamente fez perceber que há todo um mundo novo! Os figurinos definitivamente me deixam mais confiante e fazem com que eu me sinta melhor. Não porque eu pareço com a Taylor quando as visto, mas eu amo costura-las! Isso me faz sentir poderosa”. 

Então gente, o mais interessante na história da Lotte foi ela encontrar em uma situação difícil e às vezes até deseperadora um motivo que a faça feliz e que a ajudou muito a olhar o mundo e a vida dela com otimismo e de maneira positiva. Mostrando que podemos sim tranformar qualquer coisa que não seja boa em nossas vidas em algo positivo e importante pra gente, só basta querermos.

Eu tenho depressão faz alguns anos, por isso me identifiquei com a história dela. Óbvio que não é a mesma doença, mas só gostaria de explicar porque escolhi fazer esse post. Além de falar de moda, quis aliar algum tipo de inspiração real pra vocês, para que pensem mais sobre o assunto. É sempre bom achar qualquer tipo de paixão na sua vida. Algo que você ame fazer ou ter que seja de grande importância para ti.

Chegamos no final gente…Isso é tudo pessoal!!

Gostaria de pedir pra deixarem comentários dizendo o que vocês amam fazer, se alguém tem alguma história inspiradora e gostaria de compartilhar também, fiquem à vontade.

Beijão Bambinas,

Até semana que vem!!

By: Viviam

 

 

 

Anúncios
Publicado em: Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s