Como Deixar os Cabelos em Ritmo das Olimpíadas

Ei Pessoas,

Tudo certo com vocês?

Entrando no clima das olimpíadas, sempre temos aqueles torcedores mais assíduos e que gostam de entrar totalmente no personagem de fã do país para qual torce. E porque não além de caracterizar-se com a roupa do país escolhido, não deixarmos os cabelo no mesmo clima?

Para quem gostou da ideia, vou mostrar pra vocês algumas formas para deixar nossos cabelos coloridos.

6577_550822241679906_818733868_n - Cópia

Tintas Coloridas

Para as pessoas mais corajosas, que estão dispostas a gastar um pouco mais e que desejam que a coloração permaneça mais tempo no cabelo, temos as tintas coloridas.  Abaixo vou colocar duas marcas de tintas que eu conheço, eu nunca usei nenhuma das duas, porém as tintas normais são muito boas. As tintas podem ser compradas em lojas especializadas para produtos de salão ou em sites.

jeans-color

Coloração direta em creme, levemente perfumado e fácil de utilizar, que dá aos cabelos cores únicas e brilhantes devido à sua fórmula extra delicada sem amônia com Micropigmentos colorantes.

Tinta Keraton

É uma máscara hidratante tonalizante com nitroanilinas de deposição e queratina que trata e colore mechas ou cabeça inteira somente em cabelos descoloridos (entre ton 10 e ton 11); cores fashions.

Violeta Genciana e Azul de Metileno

Para quem quer ter uma coloração que dure um pouco mais no cabelo, mas não quer e não pode gastar tanto com o produto, temos a opção caseira Violeta Genciana e Azul de Metileno, que vão deixar os cabelos nas cores violeta e azul respectivamente. Qualquer farmácia que você entrar, vai encontrar os dois, eles são super baratos. Lembro que paguei R$ 2,30 na Violeta Genciana.

violeta-azul-metileno

OBS: Não necessariamente eles precisam vir nesse recipiente, é só um exemplo.

Para colorir os cabelos com a Violeta Genciana e o Azul de Metileno, basta misturar cerca de 1 colher do produto com 3 de creme e passar na parte que deseja colorir (isso para ficar no tom que o meu cabelo ficou, caso queira mais claro, é só colocar menos Violeta Genciana). Caso queira uma cor mais forte, é só colocar um pouco mais do produto.

Abaixo uma foto do meu cabelo com Violeta Genciana, levou cerca de um mês para sair.

image1

Dica: Para quem tem cabelo louro e também não está podendo gastar muito com matizadores, basta misturar de 3 a 4 gostas de Violeta Genciana com o condicionador e passar no cabelo.

Giz de Cabelo

E para aquelas pessoas que querem deixar os fios coloridos, mas não quer que a coloração permaneça após lavar os cabelos, existe o Giz de Cabelo. São varias cores e é muito prático de usar, basta deixar o fio úmido e passar o giz. Eu comprei o meu no mercado livre por R$ 18,00 a caixa com cinco cores e eu pude escolher as que eu queria.hair-chalk-5E para torcer pelo BRASIL nada melhor do que ter as cores da bandeira no cabelo! RS

IMG_0189

Com vocês podem ver, o giz de cabelo pode dar uma manchada na roupa, caso manche, não se preocupe porque sai quando lavar a roupa.

Lógico que não serve para torcer só pelo Brasil né gente! RS

É sempre bom dar uma variada na cor do cabelo, ainda mais quando temos a possibilidade de tirar a coloração com água.

Espero que tenham gostado,

Beijos!!!!

By: Andressa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s