Como Usar: Slip Dress

Bambinaaaaaaaaas, Tudo certo com vocês??

Quem já ouviu falar dessa tendência que está bombando demais, principalmente entre as celebridades? Todo mundo né O/

Hoje vou mostrar como usar o Slip Dress, que foi um sucesso na década de 90, e dar dicas para vocês incluírem o vestido nos seus looks e deixá-los super estilosos, então vamos lá!!

61902.2.detail

Para quem não conhece, o Slip Dress é um vestido que lembra uma camisola, porém adaptado para vários tipos de ocasiões. Ele é feito de seda ou cetim, com características bem leve, são soltos, confortáveis e sensuais, podendo ser de vários tamanhos: curto, longo, mídi e na maioria das vezes de alcinha. Rendas e fendas, geralmente, também podem fazer parte da confecção do item, assim como bordados e babados. Mas é preciso tomar cuidado ao combinar as peças com o vestido ou até mesmo com o modelo do mesmo, pois ai sim pode parecer que você realmente está usando sua roupa de dormir.

Mas para usar esse “queridinho” das it girls não tem mistério. Todo mundo acha que pra tirar essa cara de “acordei e não troquei de roupa” o Slip Dress deve ser combinado com salto alto, mas isso tá longe de ser verdade. É mais do que inusitado você usar um tênis, birkens moderninho,  ou uma bota mais pesadinha pra dar uma pegada super estreet e cool no seu look e dar uma quebrada no sexy do vestido, dá uma olhada:

Slip Dress com Tênis

post 5

Slip Dress com Bota

post 6

Slip Dress com Birkens

post 14

Para quem é reservado e acha que o must – have da estação pode expor demais, o caminho mais seguro a se tomar aqui é usá-lo com uma terceira peça, além de criar um equilíbrio e afinar a silhueta formando duas linhas verticais, esse acréscimo vai deixar seu look mais fashion sem dúvidas!

post 13

E Como também é uma peça super hit para o inverno 2016, ele é visto como peça coringa nos looks de frio com casacos de , tricot, blazers e jaquetas de couro e de nylon.

Slip Dress com Casacos, Blazers e Jaquetas

post 2

Outra maneira de usar a “camisola” nas ruas e quebrar um pouco a sensualidade do modelo é fazer sobreposições, com uma T-shirt por baixo por exemplo, como muita gente usava nos anos 90, ou um casaco oversized por cima, deixando apenas a barra do vestido amostra. Fica ainda mais bonito se ele tiver renda na barra, fica super bapho.

Slip Dress com Sobreposições

post 4

Slip Dress com Casacos Oversized

post 33

post 3

Se você faz a linha grunge ou curte o estilo (também dos anos 90), uma ótima dica é combinar o seu vestido com uma camisa xadrez, jaqueta jeans ou suéter amarrado na cintura. Dá um ar bem fashionista ao seu look e contrapõe também o “sensual seduction” do Slip.

Slip Dress com Amarração na Cintura

post 1

As celebs super curtem o estilo camisola para eventos mais formais como os tapetes vermelhos. Além de deixar sexy, você não perde a sofisticação com o modelo.

Slip Dress no Red Carpet

post 8

post 7

ADA

Rihanna

Gente, não tem ninguém que curte mais esse vestido do que a Riri, por isso ela tinha que ser mencionada nesse post. A diva está sempre sendo clicada usando a peça. Seja nas ruas, nos red carpets ou para dormir mesmo haha

Ela já deu algumas floppadas, mas em geral ela arrasa com a tendência e deve adorar principalmente por causa do conforto, né. Se liga em alguns looks da cantora:

post 11

post 12

kdmk

slip_dress (1)

Bom, isso é tudo pessoal!! Espero que tenham curtido o post!! Diz pra mim se você usaria ou não o Slip Dress e como 😉

Beijinho, até semana que vem!

Viviam

Anúncios
Publicado em: Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s