VMA 2016

Bambinoooooooooooos, tudo certo?

Com certeza  todos vocês estavam super ligados na premiação mais bombada do mundo da música que rolou ontem né gente? O MTV Video Music Awards desse ano foi até bem tranquilo comparado as polêmicas que já marcaram a história de muitos artistas que já se apresentaram no palco do VMA.

Ao longo dos anos tivemos momentos épicos e icônicos que vão ficar para sempre em nossas memórias. Não tem como pensar no VMA e não lembrar do beijo entre Britney e Madonna ou em Britney chocando o mundo dançando com uma cobra nos braços. E quem não se lembra da polêmica do Kanye West com a Taylor Swift? Enfim, são muitos momentos que vão ficar para a história e que fazem dessa cerimônia a minha premiação de música preferida, por ser tão democrática e divertida.

Esse ano a premiação rolou no Madison Square Garden, em Nova York, e contou com apresentações lacradoras, prêmios super merecidos, retorno de diva aos palcos, discurso do futuro “candidato à presidência” americana e muito mais! Vem conferir comigo!

Para começar, Rihanna deu o pontapé inicial e abriu o show, cantando alguns de seus hits como “Don’t Stop the Music”, “Only Girl (In The World)”, “We Found Love” e “Where Have You Been”.

post 4

Ela foi a grande homenageada da noite, recebendo o prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award, por completar uma década impactando pessoas através da música, cultura pop, moda, filme e filantropia. E, por isso, se apresentou quatro vezes, somando um total de 15 minutos, relembrando os grandes sucessos de sua carreira.Teve bastante coreografia, mas a cantora não conseguiu disfarçar e acabou entregando o playback, para a felicidade de Britney haha

post 5

“Ai q bom que a Rihanna usou playback não vou ser a única”

Depois ela retornou para cantar “Work”, “Needed Me” e “Rude Boy”. 

post 6

E de novo, com “Pour it Up” e “Bitch Better Have My Money”.

post 14

Mas quem lacrou mesmo foi a diva mais perfeita Queen B, é claro. Que cantou cinco músicas de “Lemonade”:“Pray You Catch Me”, “Hold Up”, “Don’t Hurt Yourself”, “Sorry” e “Formation”, seu disco mais recente. Com troca de figurinos e muita coreografia, a apresentação durou mais de 15 minutos. Eu não sou muito fã das músicas desse álbum, mas nem importa, porque quando ela sobe no palco até quem não gosta vai à loucura O//

Beyoncé2

Como sempre ela dançou muito e arrasou muito nos vocais, como essa mulher faz isso??

E pra fechar a apresentação, ela desenhou o símbolo do feminismo no palco, com suas dançarinas! Perfeição demais! :O 

post 7

Além disso tudo, ela ainda levou oito, isso mesmo que leram, 8 estatuetas, das 11 indicações que recebeu, incluindo a de “Videoclipe do Ano”, que é o prêmio mais importante da noite. Quebrando o recorde de maiores vitórias na premiação, somando 23 astronautas atualmente, fora mais três que ganhou com o grupo Destiny’s Child do qual fazia parte antes de inciar carreira solo. D-I-V-A.

post 1

post 2

Pausa para Bey divando com Blue Ivy! #Arrasandodesdecriança.

As meninas do Fifth Harmony também se destacaram na premiação. Elas venceram as duas categorias para as quais foram indicadas: “Música do verão” e “Melhor colaboração”.

post 8

Super humildes, elas sempre agradecem muito no discurso por se sentirem honradas de concorrerem e ainda ganharem em categorias com outros artistas de peso. Lindas!

Ainda teve  Kanye West que fez um discurso, cheio de referências e alfinetadas com o tempo que lhe foi dado, pela MTV, para fazer o quisesse no palco do evento. E aproveitou para lançar um  clipe novo, o de “Fade”. Que, sinceramente, eu não entendi foi nada, super nada a ver kkkk. Em suas palavras, o rapper mencionou a polêmica ligação telefônica, envolvendo Taylor Swift e dizendo que não ficaria triste de perder o prêmio de “Vídeo do Ano” pra Beyoncé porque ele sempre torce pra ela.

post 10

Se liga no que ele disse…

“Hoje a noite, ‘Famous’ pode perder para Beyoncé, mas eu não posso ficar triste. Eu estou sempre torcendo para ela vencer”… Fazendo referência de quando ele tomou o microfone de Taylor Swift, por causa da cantora ter ganho de Bey, em 2009…E acabou que ele perdeu para ela mesmo. Chupa! haha :p.”Para algumas pessoas entenderem o quanto somos abençoados, ‘Famous’ foi uma expressão do nosso agora, da nossa fama agora, da gente dentro da TV”, iniciou.

“Nós viemos no mesmo barco e agora estamos na mesma cama. Talvez barcos diferentes, mas… Se você pensar, na última semana, 22 pessoas foram mortas em Chicago. As pessoas me pedem para aceitar a Taylor. Eu amo todos vocês. É por isso que eu liguei para ela”.

E o que podemos concluir desse discurso é que Kanye West realmente não sabe o que fala e rezemos para que ele nunca seja eleito, amém.

Outra atração que já estava confirmada foi à Britney Spears, que fez o lançamento mundial da música “Make me” com o rapper G-Eazy, depois de 9 anos sem se apresentar no VMA. Juntos, eles ainda emendaram um sucesso do artista. É claro que nossa Princesa do Pop nunca mais vai ser a mesma de quando começou sua carreira e deixava qualquer um arrepiado com seus passos e seu jeito sexy. Mas comparada à última vez que se apresentou no VMA, lá em 2007, quando realmente estava no fundo do poço, a performance de ontem até que foi boa. É fato que não pode ser comparada a de Beyoncé, mas até que ela não fez feio, em seu “retorno triunfal”, como disse Kim Kardashian. Ela estava com o corpo em forma e em alguns momentos era até possível ver a Britney sexy de “antigamente” sendo incorporada.

post 11

Fora as apresentações mais esperadas, também rolou outros encontros no palco..Tivemos…

Nick Jonas com Ty Dolla Sign cantando sua nova música “Bacon” em um palco externo..

nick-jonas-bacon-vma-2016

O duo The Chainsmokers com a Halsey, que cantaram juntos o hit “Closer”

Halsey-Chainsmokers-MTV-VMA-perform-2b-2016-billboard-1548

Ariana Grande, com cara de 12 anos, apresentando seu novo single “Side to Side”, ao lado de Nicki Minaj, cuja a bunda não pára de crescer :O

E o rapper Future

2016 MTV Video Music Awards - Show

Continuando com a apresentação parcelada de Rihanna, ela volta aos palcos, toda clean para cantar “Stay”, “Love On The Brain” e “Diamonds”, agora sem o playback haha. Cantou muito!

rihanna-2

Em seguida, para fechar a noite, Após a performance de Riri, o rapper Drake, que, aliás, não chegou à tempo de subir ao palco para receber o prêmio que havia ganho, mas subiu ao palco para entregar o da Rihanna s2, falou palavras emocionantes e super fofas. “Alguns artistas precisam interpretar um personagem para alcançar o sucesso. Outros precisam minimizar os seus instintos naturais. Ela faz sucesso por fazer algo que ninguém na indústria da música faz, ela é ela mesma”, disse.

Drake ainda se declarou para ela no palco. Romântico! “Sou apaixonado por ela desde os meus 22 anos”. O agradecimento foi com um beijo no rosto. Riri tímida! #Escondendojogo.

Rihanna agradeceu o discurso do rapper e homenageou o seu país em seu discurso de agradecimento. “Este é um grande momento da minha carreira. Quando penso no Vanguard Award, tudo o que lembro é do meu país. Eles vão se sentir tão orgulhosos. É o primeiro prêmio deles. Meu sucesso não é só meu, é da minha família, é dos meus fãs, é do meu país, é dos caribenhos, é da mulher, é da mulher negra”, declarou. Lacrouuuuuu!!!


Confira a lista de vencedores desse ano:

 

Vídeo do Ano
Adele — Hello
Beyoncé — Formation
Drake — Hotline Bling
Justin Bieber — Sorry
Kanye West — Famous

Melhor Vídeo Feminino
Adele — Hello
Beyoncé — Hold Up
Sia — Cheap Thrills
Ariana Grande — Into You
Rihanna feat. Drake — Work

Melhor Vídeo Masculino
Drake — Hotline Bling
Bryson Tiller — Don’t
Calvin Harris feat. Rihanna — This Is What You Came For
Kanye West — Famous
The Weeknd — Can’t Feel My Face

Melhor Colaboração
Beyoncé feat. Kendrick Lamar — Freedom
Fifth Harmony feat. Ty Dolla $ign — Work From Home
Ariana Grande feat. Lil Wayne — Let Me Love You
Calvin Harris feat. Rihanna — This Is What You Came For
Rihanna feat. Drake — Work

Melhor Vídeo de Hip-Hop
Drake — Hotline Bling
Desiigner — Panda
Bryson Tiller — Don’t
Chance the Rapper — Angels
2 Chainz — Watch Out

Melhor Vídeo de Pop
Adele — Hello
Beyoncé — Formation
Justin Bieber — Sorry
Alessia Cara — Wild Things
Ariana Grande — Into You

Melhor Vídeo de Rock
All Time Low — Missing You
Coldplay — Adventure of a Lifetime
Fall Out Boy feat. Demi Lovato — Irresistible
Twenty One Pilots — Heathens
Panic! At The Disco — Victorious

Melhor Vídeo Eletrônico
Calvin Harris & Disciples — How Deep Is Your Love
99 Souls feat. Destiny’s Child & Brandy — The Girl Is Mine
Mike Posner — I Took a Pill in Ibiza
Afrojack — SummerThing!
The Chainsmokers feat. Daya — Don’t Let Me Down

Vídeo Longa-Metragem
Florence + The Machine — The Odyssey
Beyoncé — Lemonade
Justin Bieber — PURPOSE: The Movement
Chris Brown — Royalty
Troye Sivan — Blue Neighbourhood Trilogy

Artista Revelação
Bryson Tiller
Dessiigner
Zara Larsson
Lukas Graham
DNCE

Melhor Direção de Arte
Beyoncé — Hold Up
Fergie — M.I.L.F. $
Drake — Hotline Bling
David Bowie — Blackstar
Adele — Hello

Melhor Coreografia
Beyoncé — Formation
Missy Elliott feat. Pharrell — WTF (Where They From)
Beyoncé — Sorry
FKA twigs — M3LL155X
Florence + The Machine — Delilah

Melhor Fotografia
Beyoncé — Formation
Adele — Hello
David Bowie — Lazarus
Alesso — I Wanna Know
Ariana Grande — Into You

Melhor Direção
Beyoncé — Formation
Coldplay — Up&Up
Adele — Hello
David Bowie — Lazarus
Tame Impala — The Less I Know The Better

Melhor Edição
Beyoncé — Formation
Adele — Hello
Fergie — M.I.L.F. $
David Bowie — Lazarus
Ariana Grande — Into You

Melhores Efeitos Visuais
Coldplay — Up&Up
FKA twigs — M3LL155X
Adele — Send My Love (To Your New Lover)
The Weeknd — Can’t Feel My Face
Zayn — PILLOWTALK

Música do Verão
Calvin Harris ft. Rihanna —This Is What You Came For
The Chainsmokers ft. Halsey — Closer
Drake featuring Kyla & Wizkid — One Dance
Fifth Harmony featuring Fetty Wap — All In My Head (Flex)
Justin Timberlake — Can’t Stop The Feeling
Kent Jones — Don’t Mind
Major Lazer ft. Justin Bieber e MØ — Cold Water
Nick Jonas ft. Ty Dolla $ign — Bacon
Selena Gomez — Kill ‘Em With Kindness
Sia — Cheap Thrills

Isso é tudo pessoal! Tenho certeza que vocês curtiram muito o VMA 2016 e espero que também tenham curtido o post!

Beijos! Até a próxima!

Viviam

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s