4 vidas de um cachorro (A dog’s purpose)

Boa noite, galerinha! Ou boa madrugada, já que o post dessa vez atrasou um pouco, rs.

Alguém aqui é do tipo que se emociona com filmes sobre animais? Porque eu sou e até hoje, acreditem, não consegui assistir “Marley & eu” até o fim. Meu coração é mole quando se trata de cães e gatos, principalmente de gatos que são os amores da minha vida. Então, se você gosta desse tipo de filme e não se importa de chorar rios de lágrimas, tenho uma ótima dica pra você: Quatro vidas de um cachorro!

dogs-purpose-trailer-still

O filme é baseado no livro homogêneo de W. Bruce Cameron e a direção ficou nas mãos de um especialista em dramas, Lasse Hallström. Lasse já possui em seu currículo outro filme canino bastante emocionante: Sempre ao Seu Lado, do ano de 2009.

No trailer é possível entender do que se trata a história. Um cãozinho, chamado Bailey narra a história de sua vida em quatro encarnações distintas, cada uma possuindo um dono diferente, porém sem nunca esquecer de seu primeiro dono, Ethan, interpretado pelo ator Dennis Quaid.

 

O longa também conta com a presença de Britt Robertson, Logan Miller, Juliet Rylance, K.J. Apa, Luke Kirby, Peggy Lipton e Josh Gad, narrando o cãozinho.

O filme vai estrear em Janeiro de 2017 nos Estados Unidos e também por terras brasileiras. E eu já estou hiper ansiosa para assistir, pois acredito que apesar das lágrimas que irei derramar – e já derramei muitas assistindo ao trailer, pois é emocionante -, a história aparenta ter um teor cômico, então não acredito que será só choradeira.

a-dogs-purpose-dennis-quaid

Eu acredito muito no que a história desse livro/filme conta: que cada cão/gato vêm com a missão de nos ensinar algo e principalmente, nos ensinar a amar sem nenhuma forma de interesse ou obrigação. Eles têm o dom de nos curar espiritualmente: nos animando, nos dando amor, entre tantas outras alegrias que eles nos dão. E infelizmente, uma hora eles cumprem suas missões e precisam partir. Mas as lições que aprendemos com eles, nunca morrem!

Enfim, pessoal… Quem mais está ansioso por ver esses cães fofos em ação nesse filme que aparenta ser maravilhoso? Preparem os lenços ou o balde para as lágrimas! haha

Ariane.

Anúncios

Um comentário sobre “4 vidas de um cachorro (A dog’s purpose)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s