Artistas Que Odeiam Suas Músicas

Bambinooooooos, como estão ?

Sabe quando aquele hit que à princípio você ama, mas começa a tocar o tempo todo, em todo lugar, que você passa a ter uma relação de ódio com ele ? Então amigos, não é só com vocês que acontece isso, mas sim com os próprios cantores que, além de ouvir suas músicas sendo tocadas em cada esquina que viram, precisam cantá-las em seus shows. Hoje vou mostrar alguns exemplos de músicos que não aguentam mais ouvirem suas canções no rádio e nem apresentá-las ao vivo, fica comigo!

Madonna – Like a Virgin

11

Apesar de ser um de seus maiores sucessos, a Rainha do pop não consegue mais cantar Like a Virgin em seus concertos. Em entrevista a uma rádio de Nova York, em 2008, ela disse que não interpretaria mais a canção, junto com a música Holiday, “a menos que alguém a pagasse US$30 milhões”. Ela ainda chegou a declarar que não aguenta nem mais ouvir seu próprio hit: “As pessoas, por algum motivo, acham que quando você vai fazer compras ou a um restaurante, quer ouvir uma de suas canções. Geralmente essa música é ‘Like a virgin’ e é justamente essa que eu não quero ouvir”, disse.

Lorde – Royals

3

Lorde simplesmente não curte sua música de maior sucesso, que estourou nas paradas do mundo inteiro. Ela disse que a canção é “terrível e desastrosa”, além de falar que a “o ritmo parece com um toque de celular” e que “nenhuma das melodias é legal ou boa”. Como ela pode achar isso? Eu amo essa música gente! Kkkk

Nirvana – Smells Like Teen Spirit

22

Em 1993, Kurt Cobain deu uma entrevista a Rolling Stones dizendo: “é quase uma vergonha tocar Smells Like Teen Spirit, porque todo mundo só foca nessa música. As pessoas viram ela tocar várias vezes na MTV e isso acabou ficando no cérebro delas. Eu simplesmente não aguento – principalmente quando a noite é ruim – ter que tocar essa música. Dá vontade de jogar minha guitarra no chão e ir embora, literalmente”. Realmente é a canção mais famosa deles, mas não é pra tanto né gente?!

Lady Gaga – Telephone

4

A parceria de Lady Gaga com Beyonce ficou bem conhecida na época que foi lançada e muita gente cantou esse hit, mas a cantora não ficou muito feliz com o resultado do trabalho e principalmente com o vídeo da música. Gaga declarou à revista Time Out que odeia Telephone. “É a canção que eu menos gosto de ouvir. E eu nem consigo assistir ao clipe da música, eu odeio muito ele! Tinha uma mistura de ideias malucas naquele vídeo e eu só conseguia enxergar o meu cérebro tranbordando de ideias. Tudo aquilo junto não rolou mesmo, ficou uma bagunça e eu gostaria de que eu mesma tivesse editado algumas coisas”.

Britney Spears – Sometimes

5

Sometimes foi um dos primeiros sucessos de Britney, do albúm Baby One More Time e foi envolvida em uma polêmica de plágio. Em 2004, Steve Wallace acusou a cantora de ter copiado uma de suas canções. A cantora foi inocentada, mas em um de seus shows, ironizou a situação e admitiu não gostar do hit.

Oasis – Wonderwall

6

Esse hit fez muitos sucesso nos anos 90, mas parece que tem integrante do grupo que não é muito fã dessa música não. Um dos irmãos Gallagher que ficavam à frente da banda, Liam, disse em entrevista à MTV que toda vez que precisava cantar a faixa tinha vontade de se amordaçar. O que mais deixava o compositor com raiva é que os fãs só o conheciam por causa da canção, até os fãs internacionais. “Você vai para a América e eles fazem isso, dizendo: Você é o Sr. Wonderwall?, dá vontade de quebrar a cara do sujeito”, disse.

John Lennon – 18 Músicas dos Beatles

john-lennon

Genteeeee, são muitas músicas para odiar da própria banda hahaha. Bom, só vou citar algumas porque são várias né!! Se liga no que ele acha de algumas canções…

“When I’m Sixty Four” – é uma “música de vovozinha”

“Good Morning, Good Morning” – “um pedaço de lixo”

“Let It Be” – “Não tem nada a ver com os The Beatles. Poderia ser do Wings. Não sei o que o Paul estava pensando quando escreveu a ‘Let It Be.’”

Então pessoal, isso é tudo!! Espero que tenham curtido o post e até semana que vem!!

Beijão!!

Viviam

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s