Desta vez, sem regras. Sem castigos: 50 Tons Mais Escuros! (Trailer)

Ei, galerinha!

Hoje estou aqui para comentar sobre um filme que muitos julgam ser picante, extremamente erótico e etc, mas que pra mim é um romance como tantos outros que temos por aí! Só que com algumas cenas mais íntimas. E como o título já entrega, vou falar sobre 50 tons!

Ontem (13), saiu o trailer da sequência do filme Cinquenta tons de cinza que tem estréia prevista para fevereiro de 2017 e é titulado como Cinquenta tons mais escuros. Nele podemos ver Christian Grey (Jamie Dornan) tentando reconquistar Anastacia Steele (Dakota Jonhson), que havia terminado por não se adaptar as atitudes e os – estranhos – hábitos de Grey. E após a insistência do galã, Ana aceita retomar a relação porém com algumas exigências, como por exemplo: não haver regras, castigos ou segredos.

ana3

Dakota Jonhson (Anastacia Steele) e Jamie Dornan (Christian Grey)

O casal então volta a viver seu romance, mas pessoas ligadas ao passado de Grey surgem e começam a assombrar Anastacia.

A direção do filme não é a mesma, agora ela fica por conta de James Foley, e a produção continua nas mãos de Dana Brunetti, Marcus Viscidi, Michael De Luca e E.L. James, escritora da trilogia.

Agora, na minha opinião pessoal, eu não aprovei o primeiro filme. E sim, eu li o livro. E sim, eu também li o segundo. E não, não cheguei no terceiro porque desisti no segundo. Muitos comentam que o primeiro livro realmente é chato e o segundo que é aquele BAN! Eu desisti do segundo pouco depois da metade, porque não achei lá essas coisas, a história não me prendeu. Porém, fui assistir ao filme no cinema e é a mesma coisa que qualquer outro filme romântico. Claro, que nenhum tem as manias estranhas de Christian Grey. As cenas íntimas não são extremamente explícitas e o romance não é lá aquelas coisas – muitos saíram decepcionados da sala de cinema, e alguns questionando se era aquele filme que atraía tanto as mulheres haha.

ana2

Cena do trailer divulgado na terça-feira (13)

PORÉM, esse trailer da sequência aguçou muito a minha curiosidade e sim, irei assistir! O mistério presente no trailer me animou a assistir, a presença de Mrs. Robinson – a mulher do passado de Grey – durante o baile de máscaras beneficente conhecendo Ana, o romance entre os dois parece estar muito mais ardente, além da produção estar muito bem feita e a troca do diretor parece ter funcionado bem.

Único ponto negativo foi repetir a mesma música do primeiro filme. Com tanta músicas maravilhosas que poderiam entrar na trilha sonora do filme, pra que repetir?! Mas o lado bom é que, ao menos, a música fica envolvente nesse novo ritmo e na voz do norte-americano Miguel. Já dá pra esperar que no terceiro filme outro cantor/cantora vá cantar “Crazy In Love”, né? haha.

O filme conta com a cantora Rita Ora no papel de Mia Grey, Tyler Hoechlin como Boyce Fox, Kim Basinger como Elena Lincoln, entre outros.

Assistam ao trailer e me contem se estão ou não ansiosas para fevereiro:

 

Depois de assistir ao trailer, acredito que esse filme tem tudo para fazer jus ao sucesso que foram os livros. Detalhe para o Jamie Magya que faz qualquer uma querer estar no lugar da Dakota, né?

Me chama de Ana, Jamie! hahaha

 

Ariane.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s