iHeartRadio Music Festival 2016

Meus Bambinos e Bambinas, parece que passou tanto tempo rs. Hoje cheguei para falar do super evento que rolou nos dias 23 e 24 de setembro, o iHeartRadio Music Festival, o festival de música  que acontece anualmente em Las Vegas e reúne diversos cantores em uma line-up que dura dois dias, geralmente um final de semana.

No festival desse ano teve muita gente bacana e a volta de muita gente que estava meio sumida também.

O primeiro dia do evento (23) foi cheio de atrações e os fãs foram à loucura com tanta música boa. Para abrir a noite , os meninos do One Republic subiram no palco e cantaram os maiores sucessos da banda: Love Runs Out, Secrets, Apologize e Counting Stars.

One Republic

A noite também contou com uma apresentação super bombada da icônica Sia. Ela continua firme e forte na divulgação do seu atual single, “The Greatest“. Depois de apresentar a canção no palco da AppleMusic, a australiana levou seu novo registro para o iHeartMusic Festival. Assim como no videoclipe da canção, a dançarina Maddie Zieglertambém estava presente, fazendo a coreografia de suas músicas durante todo o show da cantora. Além de apresentar seus grandes hits Cheap Thrills, Elastic Heart, Titanium e Chandelier. 

Sia

E não parou por ai, o lendário Billy Idol  também marcou presença no palco do festival e ainda fez uma surpresa especial para a galera se juntando com ninguém mais ninguém menos que Miley cyrus gentee. A loira subiu ao palco para uma performance de “Rebel Yell”, sucesso de 1983, do britânico. O encontro não poderia ter sido mais maravilhoso and explosivo. Se liga: 

Além disso, ainda vimos performances de Drake, U2Twenty One Pilots e Sam Hunt para fechar com chave de ouro o primeiro dia de festa do evento!!

No segundo dia (24) também tivemos váriooooooooos shows super legais de uma galera que sabe fazer música, então continua comigo…

Quem abriu e foi o grande destaque da noite, foi a nossa querida princesinha do pop, Britney Bitc***. Depois do VMA ela está voltando com força total e não foi diferente dessa vez. Ontem ela se apresentou no palco do evento e brilhou por quase trinta minutos sem parar, cantando vários hits famosos de sua carreira e os novos singles de seu álbum atual.

Em entrevista, a cantora comentou sobre o evento:

“Eu amo Sam Hunt. Mal posso esperar para vê-lo se apresentar. Meu coração derrete por ele, e provavelmente Sting. Eu absolutamente amo Sting e Twenty One Pilots. Essas são minhas três atrações favoritas [desse ano]”. Sobre a rádio, ela ainda recomenda: “Acho que é uma [mania] americana, todos ouvem iHeart. Eu ouço o tempo todo no meu carro. Estou ocupada o tempo inteiro, viajando, essas coisas, então [quando ouço a rádio] é como se fosse família reunida, o que é legal”, conclui Britney.

Apresentada por Ryan Seacrest, John Stamos e Taylor Lautner, ela foi chamada de “rainha de Vegas”. O show, cheio de coreografias, teve figurino e penteado especiais de penas e um um cabelo mais leve para a ocasião.

Ela cantou Work Bitch, Womanizer, I’m a Slave 4 U, Do You Wanna Come Over?, Toxic, Stronger, Crazy, Make Me… e Me, Mysef & I (feat. G-Eazy).

Britney Spears

Além dela, Ariana Grande, Usher, Panic! At The Disco, Alessia Cara, Troye Sivan, Hailee Steinfeld, Good Charlotte, Jeremih, Lissie, Cold War Kids, Daya, Cage The Elephant, The Chainsmokers, Bryson Tiller, Tinashe, Jason Derulo, Tears for Fears, Pitbull, Sting, Florida Georgia Line e DNCE também brilharam muito no espetáculo!! Dá um play ai. 

Ariana Grande

Pitbull

Espero que tenham curtido o festival, assim como euu!! 

Beijão e até semana que vem!!

Viviam

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s