Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow se encontram em crossover divertido!

Ei, galerinha!

Depois da chuva de prêmios do Emmy as séries merecedoras, voltamos ao mundo das séries com um mega crossover que vai ocorrer no universo dos heróis!

E se tem uma coisa que eu adoro são as histórias de super-heróis e por este motivo as séries voltadas para este mundo estão na minha listinha de favoritas! E tem uma surpresa melhor para um fã do que unir vários super-heróis num episódio só? É isso que irá acontecer com as séries Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. E parece que um desses personagens está ainda mais animado para isso do que nós:

                                   tumblr_oea47bn8cR1t2sh34o2_250.giftumblr_oea47bn8cR1t2sh34o3_250.gif

Te entendemos, Kara! Realmente isso é incrível e não podemos esperar mais por isso! E o teaser divulgado só serviu para aguçar ainda mais a nossa vontade de assistir ao episódio onde teremos Supergirl (Melissa Benoist), The Green Arrow (Stephen Amell), The Flash (Grant Gustin), White Canary (Caity Lotz), Firestorm (Victor Garber) e The atom (Brandon Routh), além de Felicity (Emily Bett Rickards) e Cisco (Carlos Valdés).

E quais serão os vilões? A Warner anunciou que os vilões do enorme crossover entre as quatro séries serão os Dominators, uma raça alienígena de pele amarela e dentes gigantes, que vivem num sistema de castas determinado pelo tamanho de um círculo vermelho nas suas cabeças.

O crossover leva o título de “Superhero Fight Club 2.0” e será exibido no 8° episódio de cada série, sendo também o 100° episódio de Arrow. Será exibido em dezembro e terá a duração de três horas! O teaser tá maravilhoso! E me fez ter esperanças para um futuro melhor em Arrow. Afinal, a série decaiu muito desde a sua 1° temporada, que de longe, foi a melhor.

Enfim, se liga nos dias de retorno das séries: The Flash retorna para sua terceira temporada no dia 04 de outubro. Arrow, no dia 05, para o seu quinto ano. Supergirl terá a estréia de sua segunda temporada na nova emissora no dia 10 de outubro e os heróis de Legends of Tomorrow voltam, também em sua segunda temporada, dia 13 de outubro.

Gente, seria meu sonho se esse ser aparecesse no crossover? Tanto a “falecida” Black Canary ou a vilã Black Siren – ambas interpretadas pela maravilhosa Katie Cassidy – iriam roubar totalmente a cena, haha.

 

Ariane.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s