[Resenha] A História de Nos Dois – Dani Atkins

Ei Pessoas,

Td certo com vocês?

Hoje trago pra vocês um livro que sempre via nos mais vendidos enquanto pesquisava quais seriam os meus livros do mês. E por estar sempre com boa classificação, resolvi comprar.

a historia de nos dois_17mm.indd

Sinopse

Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.

Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal.

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou…

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

O que eu achei?

O que falar desse livro…Comprei achando que era só mais um romance normal (tipo filme de sessão da tarde sabe!?), esperava uma boa leitura, mas não que teriam tantas coisas que fossem deixar o livro mais interessante. O livro começa com o que parece ser, Emma descrevendo a sensação de estar se arrumando para o seu casamento. Pelo menos foi a impressão que eu fiquei.

O livro alterna entre o passado e o futuro, e isso é uma das coisas que deixa o livro tão interessante, porque você fica se perguntando.. Quem será que ela escolheu?

Falando do passado, Emma era tradicional menina de cidade de interior com o sonho de sair da cidade o mais rápido possível. Ela consegue realizar seu sonho, deixando tudo para trás, inclusive Richard, seu namorado desde o colegial. Quando Emma está no auge de sua carreira, sua mão fica doente, fazendo com que Emma largue tudo e volte para sua cidade natal. Voltando também para a mesma vida que ficou parada a alguns anos atrás… Mesmo emprego, mesmo namorado.. mesma rotina entendiante.

Duas semanas antes do casamento com Richard, no dia de sua despedida de solteiro, Emma sofre um acidente de carro com as suas duas melhores amigas. E a descrição do acidente é tão detalhada, que da pra imaginar bem como acontece. Emma acaba perdendo uma de suas amigas no acidente, e Jack aparece para ajuda-las. Pela situação que eles passam juntos, Emma e Jack criam uma forte ligação.

Outra coisa que achei bem interessante no livro, e que não vai estragar a leitura de vocês se eu contar, é que a Mãe de Emma tem Alzheimer, então mostra um pouco o lado de como é para quem convive com quem tem a doença.

Lógico que não vou contar para vocês com quem a Emma fica, mas eu torci muiiiiitoo pelo Jack!!

Mas quem será que a Emma escolheu?

Outros Comentários

A história de nós dois tem tragédia, traição, triângulos amorosos, amizade, segredos e escolhas difíceis. É o tipo de livro que você lê mantendo uma das mãos no coração.” – Fresh Fiction 

“Comovente. Cada personagem é impecavelmente construído. Depois que você começa a ler, não consegue mais parar.” –Heat

Espero que tenham gostado,

Até a próxima, Beijos!!!

By: Andressa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s