Clipes com Casais Reais da Música

Não tem como evitar o amor né gente?! Até que os famosos tentam, mas quando a paixão toma conta, não tem como correr!! Por isso hoje fiz uma playlist com clipes estrelados por casais que já namoraram na vida real, alguns deles estão juntos até hoje e outros se conheceram nas gravações dos vídeos! Então confere comigo…

Katy Perry e John Mayer – “Who You Love (Feat. Katy Perry)

Durante suas idas e vindas como casal, Katy e John gravaram esse clipe super fofo e romântico para os fãs, que está no álbum do cantor. Eles começaram a namorar em 2012, terminaram e voltaram várias vezes e, em 2015 se separaram de vez.

Avril Lavigne e Chad Kroeger – “Let Me Go (Feat. Chad Kroeger)

Avril e Chad Kroeger se casaram em julho de 2013. Depois gravaram juntos a faixa “Let Me Go (Feat. Chad Kroeger)” do álbum da cantora, onde ganham destaque no clipe da música. Posteriormente, houve boatos que o casal estaria tendo uma crise no casamento, mas Chad desmentiu, na época. Entretanto, em 2015, eles anunciaram a separação. 

Kanye West e Kim Kardashian – “Bound 2

Quem não conhece esse casal né gente?! Eles começaram a namorar em 2012 e no ano seguinte Kim já estava dando à luz a Noth West (primeira filha do casal). Eles casaram em maio de 2014, numa cerimônia luxuosa em Florença, Itália e, em 2015, nasceu o segundo filho do casal: Saint West. No clipe abaixo de “Bound 2“, de 2013, eles estão super apaixonados.

Jennifer Lopez e Ben Aflleck – “Jenny From The Block”

Esse foi um dos casais mais badalados de Hollywood nos anos. Eles se conheceram nas filmagens da comédia Contato de Risco (2001) e ficaram noivos um ano depois, com casamento marcado para 2004, o que acabou não acontecendo. Eles se separaram em janeiro de 2004, mas no clipe de Jenny from the Block”, dá pra relembrar essa história de amor.

Lady Gaga e Taylor Kinney – “You And I”

Pra quem não conhece o Taylor, ele participou da segunda temporada de The Vampire Diaries e atualmente é personagem recorrente da série Chicago Fire. Lady Gaga conheceu o gato nas filmagens do seu vídeo Yoü And I, em 2011, onde protagonizaram cenas bem quentes. Depois do clipe os dois começaram a sair, namorar e, em 2015, ficaram noivos. Porém, recentemente, eles interromperam o noivado por conta da agenda apertada dos dois, estamos torcendo por vocês casal! Voltem logo!

Michael Jackson e Lisa Marie Presley – “You Are Not Alone”

O rei do pop chegou a se casar com a filha do rei do rock, Lisa Marie Presley, em maio de 1994. O casamento durou só um ano e sete meses, mas a paixão ficou eternizada no vídeo de “You Are Not Alone“, no qual mostra os dois em cenas de semi-nudez e intimidade, quando eram um casal.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth – “When I Look At You”

A cantora e o ator se conheceram em 2010, onde formaram um par romântico no filme A Última Música, de onde saiu o clipe da música “When I Look At You“, em que o casal estrela. Os dois começaram a namorar na mesma época e chegaram a ficar noivos, mas terminaram em 2013.  Mas vira e mexe eles são clicados juntinhos pelos paparazzi, será??

Travis Mccoy e Katy Perry – “Cupid’s Chokehold”

Katy Perry nem era conhecida quando participou do videoclipe da canção Cupid’s Chokehold, da banda Gym Class Heroes, onde conheceu e começou um relacionamento com o vocalista Travis McCoy. Eles também tiveram suas idas e vindas, mas terminaram de vez em setembro de 2009. Vamos relembrar!

Vanessa Hudgens e Zac Efron – “Say Ok”

Em 2005, Vanessa e Zac se conheceram em High School Musical. E, em 2006 já estavam assumindo o namoro. Em 2007, ela tentou a carreira de cantora e convidou o namorado para participar do clipe de seu segundo single, Say Ok. Porém, o relacionamento acabou em 2010.

Beyoncé e Jay-Z – “Upgrade U”

“Bonnie & Clyde”

“Crazy in Love”

“Deja-vu” 

“Drunk in Love”

O que falar de Queen B e Jay-z né gente? Além do fato que ela é muito linda, diva e maravilhosa pra ele, eles são o casal mais poderoso do mundo da música e já gravaram vááááários clipes juntinhos. Juntos, eles possuem mais de 41 Grammys e têm uma fortuna avaliada em U$ 820 milhões, garantindo seu lugar na lista de casais mais ricos segundo uma conceituada revista de economia. Eles se conheceram em 2002, quando fizeram sua primeira parceria musical com “Bonnie & Clyde”.  Segundo eles, levou cerca de um ano e meio para os dois terem um encontro e Jay-Z conquistar a rainha. O casamento mesmo só rolou em 2008, e em 2012 a primeira filha do casal Blue Ivy Carter nasceu. Ao longo de todos esses anos juntos, rolaram muitas parcerias com vídeos que chegaram ao topo da Billboard, incluindo “Upgrade U (feat.Jay-Z)”, “Crazy In Love (feat. Jay Z)”, “Déjà Vu (Feat. Jay Z)” e “Drunk In Love (Feat. Jay-Z)”.

Isso é tudo pessoal!, espero que tenham curtido!

Até semana que vem!! Beijoo!

Viviam

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s