10 Músicas Para Dar a Volta Por Cima

Bambinos, a mensagem de hoje é não deixar se abater! Quem nunca passou por algo na vida que te fez cair? Todos estamos à mercê da fraqueza e de momentos tristes nessa jornada, por isso, separei uma seleção de hits com mensagens fortalecedoras e que vale a pena conferir. Então levanta a cabeça, fica em pé e não deixa nada te trazer para baixo, curte nossas divas mostrando que elas sempre voltam por cima!

Since You’ve Been Gone – Kelly Clarkson

“Mas desde que você foi embora, eu posso respirar pela primeira vez, eu estou seguindo em frente, yeah, yeah…Graças a você agora eu tenho o que eu quero, desde que você se foi!”.

Big Girls Don’t Cry – Fergie

“Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba que isso não tem nada a ver com você. Isso é pessoal, eu mesma e eu. Nós temos que ajeitar algumas coisas. E eu sentirei sua falta, como uma criança sente a falta do seu cobertor, mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida, chegou a hora de ser uma Grande garota. E as garotas crescidas não choram”.

Irreplaceable – Beyoncé

“Então uma vez que eu não sou seu “tudo”, que tal eu não ser nada? Nada demais pra você. Baby, eu não vou derrubar nenhuma lágrima por você, eu não vou perder o meu sono, porque a verdade é que substituir você é muito fácil”.

Take a Bow – Rihanna

“Você parece tão idiota agora, do lado de fora da minha casa, tentando se desculpar. Você é tão feio quando chora, por favor, corta essa! Não me diga que está arrependido, porque não está. Baby, quando eu sei que você só está arrependido porque foi flagrado”.

Part Of Me – Katy Perry

“Só quero jogar fora o meu telefone, descobrir quem realmente estará lá para me apoiar. Você me roubou, o seu amor era barato. Sempre esteve desmoronando, caí profundamente e você me abandonou, mas aquilo é passado e isto é agora. Agora, olhe para mim, Esta é a parte de mim que você nunca arrancará de mim, não”.

Fighter – Christina Aguilera

” Depois de todos os roubos e trapaças, você deve achar que eu guardo ressentimentos de você, mas, oh não, você está enganado. Pois se não fosse por tudo que você tentou fazer, eu não saberia o quanto sou capaz de agüentar. Então eu quero dizer obrigada. Pois isso me faz muito mais forte, me faz trabalhar mais arduamente, me faz muito mais sábia. Então obrigada por fazer de mim uma lutadora”.

Stronger- Britney Spears

“Eu costumava ir com a multidão, realmente não me importava comigo. Você pode achar que não consigo lidar com isso, mas você está errado, pois agora estou mais forte que ontem. Agora não há nada além do meu caminho, minha solidão não está me matando mais. Eu estou mais forte”.

Survivor – Destiny’s Child

Agora que você está fora de minha vida, estou muito melhor. Você pensou que eu estaria fraca sem você, mas estou mais forte. Você pensou que eu estaria falida sem você, mas estou mais rica. Você pensou que eu estaria triste sem você, eu rio com mais vontade. Você pensou que não cresceria sem você, agora estou mais sábia. Você pensou que eu estaria paralisada sem você, Mms estou mais esperta. Você pensou que eu estaria mais estressada sem você, mas estou “de boa”.

Too Little, Too Late – JoJo

“Eu era jovem e apaixonada, eu te dei tudo mas isso não foi suficiente. E agora você quer se comunicar, você sabe que é um pouco tarde demais. Vá encontrar alguém. Em deixá-lo ir Eu estou me amando. Se você tiver algum problema, não venha me pedir ajuda, porque você sabe: Está um pouco tarde demais”.

Who Says – Selena Gomez

“Quem disse? Quem disse que você não é perfeito? Quem disse que você não vale a pena?Quem disse que você é o único que está sendo machucado? Confie em mim. Esse é o preço da beleza. Quem disse que você não é lindo?”.

Isso é tudo pessoal! Espero que tenham curtido a playlist!

Um Beijão, até a próxima!

Viviam Maria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s