Resenha: MAKE B. BASE LÍQUIDA ALTA DEFINIÇÃO

Olá pessoal!

Hoje é dia de falar de maquiagem, e o produto escolhido é a base! Ela que é nossa aliada e tanto para uma  make perfeita, existem formulas e coberturas para todos os tipos de pele, desde as mais secas até as mais oleosas, com pouca cobertura no caso das agraciadas com uma pele divina e com alta cobertura pra quem tem melasmas, espinhas ou qualquer outro tipo de sinal que queira cobrir, assim como eu.

A base escolhida de hoje é a Make B. de alta definição:

dsc_0006

O que diz a marca?

Base líquida leve e oil free, combina micro partículas e difusores óticos que intensificam a luminosidade natural da pele e proporcionam um acabamento de alta definição, dissimulando a aparência de imperfeições, como linhas finas e áreas escuras do rosto.

Corrige e melhora perfeitamente a aparência da pele, longa duração e hidratação por até 8 horas, trazendo uma tonalidade uniforme e sem brilho.

Contém ainda FPS 15 UVA++, que protege a pele dos raios solares; Vitamina E, que tem ação antioxidante, de combate aos radicais livres; Ácido linoléico e ácido linolênico, Ceramidas e Proteína da Seda.Sua formulação contém Lumiskin® que aumenta a luminosidade, e se adapta a todos os tipos de pele.

O resultado é um rosto radiante, com aspecto saudável, leve e luminoso.Indicada para todos os tipos de pele.Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado.

O que eu achei?

Eu adorei a cobertura dessa base, a minha cor é a bege claro 20, achei que cobriu super bem meu melasma, minhas marcas de espinhas e ainda deu uma boa disfarçada nas minhas olheiras, sem contar que ela tem toque seco e não transfere, durando por horas na pele, o que pra mim é perfeito já que tenho a pele oleosa.

O único problema é que essa base não se deu muito bem com nenhum primer que tenho, no meu caso, ela só espalha bem se for aplicada direto na pele, caso contrario ela marca ainda mais nos poros e fica horrível, tirando isso, a base é perfeita.

outra coisa legal é o preço, essa base está custando 61,99. Você pode adquirir a sua em qualquer loja física, por uma revendedora ou pelo site da Boticário.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: MAKE B. BASE LÍQUIDA ALTA DEFINIÇÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s