9 Músicas Chicletes de Seriados

Fala Bambinos, hoje vou falar das músicas mais badaladas daquelas maratonas que você passa as férias fazendo, lembra? Quem não ama assistir seriados, certo? Eu reuni as melhores e mais marcantes (na minha opinião) trilhas de séries que eu acompanhava e acompanho até hoje. Então vamos comigo!

Supernatural- Carry On My Wayward Son

Gente quem não canta junto toda vez que uma Season Finale de Supernatural começa? A série é repleta de trilhas marcantes como Back in Black, The House of The Rising Sun, Heat of the Moment e até Taylor Swift hahaha :p. As músicas são super chicletes e Carry on My Wayward Son da banda Kansas com certeza se tornou o hino oficial dos irmãos Winchesters.

The O.C- California

Califoooooornia Here We coooome OOOOh haha. Outra série que te deixava com a música super chiclete na cabeça é o The O.C. Além de várias outras trilhas que marcaram a história da alta sociedade de Orange County, como Forever Young, tema do casal Marissa e Ryan; Hallelujah quando a Marissa Morre, quem nunca chorou? :-(. E a cena linda de Summer e Seth dançando valsa ao som de Wonderwall. Simplesmente apaixonante!

Friends- I’ll Be There for You

Que saudade, nossa que série maravilhosa, por que teve que acabar? Quem não conhece o tema de abertura de Friends né gente? Todo mundo já cantou uma vez na vida. Foi um super sucesso dos anos 90, varios atores famosos passaram por lá. O enredo era super legal, os personagens mais ainda, não tinha como não gostar, vai sempre deixar saudades!!

One Tree Hill- I Don’t Wanna Be

Mais uma série que fazia a galera se apaixonar no começo dos anos 2000 era One Tree Hill. Quando eu comecei a assistir eu simplesmente não conseguia parar, fazia maratonas de semanas. A história é incrível, você se apaixona pelos personagens, pela história de amor de Nathan e Haley e Peyton e Lucas. E a música não tem como não curtir né gente? fez um super sucesso na época da série e vai ficar em nossos corações para sempre.

Gilmore Girls- Where You Lead I Will Follow

Quem não chorava com o amor dessas duas? A melhor história de mãe e filha que já existiu e para quem estava com muitas saudades pode ir no Netflix agora assistir a nova temporada que saiu em novembro, uhuuuull.  Eu ainda não vi, estou animada para rever o pessoal de Stars Hollow. Quem não adorava cantar esse tema de abertura que tem tudo a ver com a Lorelai e a Rory? Eu!

How I Met Your Mother- Let’s Go to The Mall

HIMYM tem várias trilhas super legais e chicletes, mas eu escolhi essa porque é a mais engraçada da série. Vai dizer que você sabia que a Robin odiava ir ao Shopping por causa dessa música? hahaha. Eu como já conhecia a música do jogo de dança “Just Dance” achei super engraçado quando eu vi o episódio sobre a carreira de popstar de Robin no canadá, vai ficar na memória.

Glee- Don’t Stop Believing

Só de ver o vídeo de novo dá vontade de chorar. Glee conquistou uma horda de fãs ao longo dos anos. O drama do pessoal do coral te fazia querer ver ainda mais o que ia acontecer com a trama. Mas a parte mais triste com certeza é a falta que o ator Cory Monteith vai fazer em todos os nossos corações, principalmente nos de seus colegas de trabalho. É muito emocionante a homenagem que fazem para ele na série. Essa música é a marca registrada do Finn e da Rachel e é lindo assistir eles cantando juntos.

Pretty Little Liars- Secret

Vamos combinar que a musiquinha é bem chatinha né gente? mas que é chiclete, ela é kkk. Pretty Little Liars já está na sétima temporada e ainda não descobriram quem é a bendita da A, mas vamos cantar que é o que há!

Two And a Half Man- Opening

E para fechar temos o tema super chiclete do Two And a Half Man que era super legal de cantar. Vai sempre deixar saudades também, principalmente o Charlie Sheen s2.

Isso é tudo pessoal!! Espero que tenham curtido a playlist!

Até a próxima! Beijo!

Viviam Maria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s