[Resenha] Para Sir Phillip, Com Amor – Julia Quinn

Ei Pessoas,

Tudo certo com vocês?

Bora continuar falando da querida e amada família Bridgerton? Hoje trago o segundo melhor livro (na minha opinião) dos irmãos, o livro da Eloise.

download

Sinopse

Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante.
Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina.
Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.

O Que Achei?

Gente, o que falar desse livro? Li tudo num só dia, não tinha como parar!

Eloise se sente perdida depois do casamento da sua melhor amiga (Penélope) com o seu irmão (Colin), então resolve fazer uma loucura e foge de casa para ir até Philip e conhece-lo pessoalmente, já que eles se correspondiam a um ano através de cartas. Não preciso nem dizer que ele não entendeu nada na hora que ela chegou na casa dele, já que ele fez a proposta deles se conhecerem melhor e ver se poderia dar certo para um casamento e ela nunca respondeu a carta, achava até que tinha espantado Eloise e que nunca mais teria alguma resposta da parte dela.

Apesar do desconforto da sua chegada inesperada, Philip fica encantado com a beleza de Eloise, ele imaginava que uma mulher que ainda não tinha se casado aos 28 anos não deveria ser muito atraente. Nesse momento eu já quis que desse certo, eles se casassem e o resto do livro fosse só flores! kkkkkk

Só que para surpresa de Eloise, Philip havia deixado de comentar algo muito importante, ele é pai, de gêmeos ainda por cima, que digamos são crianças “abençoadas” e já tratam Eloise com indiferença no primeiro contato deles com ela.

Em pouco mais de dois dias presente na casa de Philip, Eloise e Philip passam por varias situações que põe em prova tudo que haviam imaginado, será que ainda vai dar casamento? Tem uma cena épica nesse livro que reúne os 4 irmãos homens Bridgertons e o resultado não poderia ser diferente, é uma das partes mais engraçadas do livro.

Eu não preciso dizer que amei né!? A forma como o amor deles vai acontecendo, os sacrifícios que Philip passou com a sua falecida esposa, tudo torna muito lindo a forma como Eloise conquista o coração de cada um dentro daquela casa.

Outros Livros da Série

Até a próxima!

Beijos..

By: Andressa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s