#EspecialFimDeAno: As atrizes que mais se destacaram em 2016!

Ei, galerinha! Como vocês estão? Estão animados para o final de ano? Então, eu trouxe uma listinha das atrizes que mais se destacaram nesse ano de 2016. Aquelas que com certeza você já viu o rosto em algum lugar ou em vários lugares, né?

  1. Margot Robbie

5ad3e2b3fe789e2cf7602f7eab6e0bb2

A lista não poderia ser liderada por outra pessoa que não fosse Margot Robbie. O ano foi todo dela! A atriz conhecida por alguns pelos papeis em O Lobo de Wall Street e A Lenda de Tarzan, ficou mundialmente conhecida após interpretar a insana Dra. Harleen Quinzel, a Arlequina dos quadrinhos. Muitos não apostavam em uma boa atuação de Margot até saírem os primeiros teasers e com a estréia do filme ficou bem claro que ela era a melhor atriz para viver a Arlequina. O filme foi salvo, em grande parte, por sua atuação. Resultado de todo esse sucesso em Suicide Squad é que Margot está sendo disputadíssima em Hollywood. A loira já está confirmada em inúmeros filmes, entre eles Terminal, Goodbye Christopher Robin, Beautiful Things, além de estar em parceria com a Warner para um filme solo da Arlequina.

2. Sofia Vergara

sofiavergara

Eleita este ano pela quinta vez a atriz mais bem paga da TV mundial, Sofia Vergara merecia estar na lista de destaques desse ano. A colombiana é conhecida por seu papel como Gloria Delgado- Pritchett na série Modern Family, porém o seu destaque não se dá apenas pela série da emissora ABC. Sofia é o rosto de inúmeras campanhas publicitárias e acordos de licenciamento. Atualmente, ela é a atriz colombiana mais requisitada em Hollywood. A bela já foi  foi indicada para quatro prêmios Globo de Ouro, quatro Primetime Emmy Awards e sete Screen Actors Guild Awards, vencendo este último por três anos consecutivos como “Melhor elenco” por Modern Family.

3. Jennifer Lawrence

Premiere Of Lionsgate's "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1" - Red Carpet

A loira que conseguiu o reconhecimento internacional por sua interpretação como a heroína Katniss Everdeen na série de filmes The Hunger Games, que lhe rendeu o Oscar de “Melhor Atriz”. Lawrence também é conhecida por interpretar a mutante Mística nos filmes X-Men: First Class (2011), X-Men: Days of Future Past (2014) e X-Men: Apocalypse (2016). O seu nome já é sinônimo de sucesso e prova disso são os inúmeros prêmios conquistados por ela. Jennifer é sem dúvidas um dos maiores êxitos de Hollywood.

4. Emma Watson

fef496d4-cdaf-4acf-bd62-3d14f1cf50c2

Desde a série de filmes Harry Potter, ela se tornou um dos rostos mais conhecidos mundo afora. Mesmo sem nenhum filme estreando no ano de 2016, a atriz está em alta após ter sido escolhida para interpretar a live-action de A Bela e a Fera, como a protagonista Bela. Os teasers que começaram a ser divulgados este ano somente atiçaram mais o público que já espera uma grande produção e um show de atuação de Emma no papel da camponesa. Impossível não se deslumbrar com as imagens divulgadas do filme, né?

5. Viola Davis

viola-davis-1024

Viola já pode ser considerada um ícone da TV e do cinema. Conhecida por seu papel em How to Get Away With Murder e por integrar o elenco de Suicide Squad, a atriz é adorada por milhões de fãs ao redor do mundo e a torcida para que ela leve uma estatueta sempre é grande, porém em sua primeira indicação por sua atuação no filme Doubt não lhe rendeu o prêmio. No Oscar 2017 ela volta a aparecer como uma das indicadas e fortes candidatas a levar o prêmio por sua atuação em Fences, como Rose Maxson. Viola é vencedora de dois Tony Award e um Emmy.

6. Gal Gadot

f-magazine-_page_047

A belíssima Gal que gerou algumas dúvidas de como se sairia no papel lendário de Diana Prince, a Mulher-Maravilha, calou a boca de muitos com a estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Para muitos fãs – me incluo nessa classe -, ela foi a salvação do filme e deu um show como Diana. Nos recentes filmes da DC o girl power tá em alta, né não? Agora os fãs estão no aguardo do tão esperado filme solo da Amazona que chegará aos cinemas em 2017.

7. Emilia Clarke

emilia-clarke-hot-hd-pic

Conhecida mundialmente por sua personagem Daenerys Targaryen na série de televisão da HBO, Game of Thrones, Emilia teve um grande destaque em 2016 após a estreia do drama Como Eu Era antes de Você, ao lado de Sam Claflin. A atriz já é uma das queridinhas dos produtores de Hollywood e conquista a todos com sua enorme simpatia e talento imensurável, sendo indicada este ano ao Emmy, porém não garantiu a estatueta. Agora no final de 2016 foi divulgado que a fofíssima tá escalada para o elenco do spin-off de Han Solo, o que fez seu nome ser novamente estar em alta.

8. Amber Heard

moranguinho-strawberry-shortcake-5

Mesmo sem estrear nenhum filme em 2016 e após um ano turbulento devido a sua separação com Johnny Depp, Amber Heard segue sendo um dos maiores focos de Hollywood. Após o seu anuncio como Mera, par romântico de Aquaman no universo DC, todos os olhares se voltaram a ela. Inúmeros rumores diziam que a atriz seria descartada do elenco devido as faltas nas gravações, causadas por sua separação. Porém, estes rumores foram abaixo quando este ano foi divulgada uma foto da atriz já caracterizada como a Rainha de Atlanta.

9. Amy Adams

adams2

Amy está como uma das cinco indicadas ao Oscar 2017 de “Melhor Atriz” por seu destaque no filme A Chegada. Esta já é a sua quinta indicação, porém até o momento a atriz não levou nenhuma estatueta pra casa. A sua torcida para ganhar a premiação é grande, visto que a mesma já levou para casa dois prêmios do Globo de Ouro. Depois de tantos papeis importantes em 2016 como Lois Lane em Batman v Superman: A Origem da Justiça, Animais Noturnos e A Chegada, já está na hora, né?

10. Rachel McAdams

rachel-mcadams-750x380

Uma das queridinhas de Hollywood desde Meninas Malvadas e O Diário de uma Paixão, ambos em 2004, Rachel vem colecionando ótimos filmes no currículo e sendo indicada a várias premiações sendo a última indicação ao Oscar como “Melhor Atriz Codjuvante” por sua atuação como Sacha Pfeiffer em Spotlight – Segredos Revelados que infelizmente ela não levou para casa. Recentemente a bela estreou ao lado de Benedict Cumberbatch no universo Marvel como a Dra. Christine Palmers, interesse amoroso do Dr. Estranho. A personagem não gerava grande expectativa, mas Rachel conseguiu dar o seu charme, fazendo o lado cômico do filme e mesmo em poucas aparições, foi elogiada.

11. Emma Stone

emma-cover-jpg

Outra Emma que integra a nossa lista e igualmente tão talentosa quanto Watson, Emma Stone tem conquistado cada vez mais o seu espaço em Hollywood. A atriz conhecida por filmes como Zumbilândia, A Mentira e O Espetacular Homem-Aranha teve a sua primeira indicação ao Oscar em 2014 por interpretar Sam em Birdman e volta a ser destaque nas indicações ao Oscar de 2017 por seu papel  em La La Land, como Mia.

12. Sarah Paulson

la-et-st-live-chat-american-horror-story-sarah-paulson-wednesday-20150810

Sarah possui um talento enorme e possui um currículo amplo com vários sucessos, entre eles Desperate Housewives, Grey’s Anatomy e o seu mais recente sucesso a série American Horror Story. A atriz levou para a casa o prêmio Emmy de “Melhor atriz em minissérie ou tele-filme” por sua atuação em American Crime Story e o  Satellite Awards, na mesma categoria, por seu papel em American Horror Story: Freak Show. Sua vitória no Emmy 2016 foi bastante comentada, devido ao seu merecimento.

13. Tatiana Maslany

tatiana-maslany-orphan-black

Outra atriz merecedora de muitos prêmios por sua atuação é Tatiana. Na série Orphan Black produzida por Temple Street Productions, em associação com a BBC America e o canal Space, a atriz interpreta inúmeros personagens, todos com personalidades distintas. Ela simplesmente dá um show de atuação! E seu talento foi reconhecido ao ser ganhadora do prêmio Emmy 2016 de “Melhor Atriz em Série Dramática”, o que fez a internet delirar.

14. Emily Blunt

emily-blunt-hd-background

Talvez você lembre desse rosto do filme O Diabo Veste Prada e desde então, a atriz vem trilhando seu caminho de sucesso com os filmes Caminhos da Floresta, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de “Melhor Atriz – Filme Musical ou Comédia” e A Filha de Gideon, que lhe rendeu o prêmio Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante. Em 2016, ela estreou nos cinemas com o filme O Caçador e a Rainha do Gelo e com o aguardado A Garota no Trem, marcado pela incrível atuação de Emily que não conseguiu esconder os furos no roteiro, mas provou que ela é uma das melhores atrizes da atualidade.

15. Lauren Cohan

20160123-poltrona_lauren-cohan

Lauren já é um rosto bastante conhecidos para os fãs de séries, a morena já esteve em Supernatural, The Vampire Diaries e atualmente está em The Walking Dead, série onde tem se destacado e mostrado o imenso talento que possui. Na temporada que está no ar, a sétima, começamos a ver um maior destaque e a grande evolução de sua personagem Maggie Green, mostrando o grande talento da atriz. Além da série, a atriz fez uma ponta em Batman vs Superman: A Origem da Justiça como a mãe de Bruce Wayne, a falecida Martha Wayne. E no mesmo ano, interpretou Greta no filme Boneco do Mal que recebeu críticas negativas, apesar da grande divulgação.

16. Katie Cassidy

katie-cassidy-at-macy-s-herald-square-in-new-york-08-27-2016_2

De alguns anos pra cá, um dos talentos de séries é Katie Cassidy, possuindo em seu currículo séries de sucesso como Supernatural, Gossip Girl, Melrose Place, Harper’s Island e New Girl, fora os inúmeros filmes e outros projetos em que a bela está envolvida. O projeto atual em que Katie está, Arrow, tem dado grande destaque negativo em torno da sua personagem já que o roteiro não aproveita uma excelente atriz para representar o legado da heroína Canário Negro, tendo chegado ao ápice do absurdo ao mata-la, o que gerou grande repercussão e fez a audiência da série diminuir números significativos. Porém, os produtores parecem estar sofrendo de arrependimento e estão arrumando um jeito de traze-la de volta (além de já te-la colocado no crossover apenas como um sonho de Oliver). Eu não poderia deixa-la de fora dos destaques do ano, pois sua personagem gerou muitas discussões, entre elas sua morte que foi indesejada pela maioria dos fãs da DC. Fora que Katie é maravilhosa como atriz e merece todo o reconhecimento possível!

E vocês, acham que mais alguma atriz deveria estar nessa lista? Acha que alguma não deveria estar? Me contem aí!

Ariane.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s