Resenha: PROTETOR SOLAR ANTHELIOS ANTIOLEOSIDADE AIRLICIUM FPS 70 COM COR La Roche-Posay

Olá pessoal.

Esse verão veio com tudo, e mais do que nunca,  temos que reforçar a  proteção solar, mas aí vem o dilema, passo hidratante, passo base, passo pó, e de repente, a pele está cheia de camadas e mais camadas de produtos nesse calor de matar! Se a pele for oleosa então, tira totalmente a sensação de frescor do rosto.

Como tenho melasma, nunca abro mão de estar maquiada, a solução dos meus problemas foi começar a usar protetor solar com cor, pois diferente das bases que oferecem proteção, a dos protetores são realmente altas, chegando a FPS 90, enquanto as bases oferecem no máximo FPS 30.

Minha maquiagem para o dia é toda de protetor solar com cor, tanto o protetor que uso como base, quanto o pó que uso pra matificar a pele e reaplicar durante o dia, são protetores com cor. A maquiagem normal deixei apenas para noite, dessa forma, me sinto realmente protegida do sol.

Já estou no terceiro frasco desse protetor e estou gostando muito:

 

O que diz a marca?

Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70 com Cor sua pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Além disso, cobre naturalmente as imperfeições.

O que eu achei?

 

Antes de mais nada, me perdoem pelo cabelo desalinhado, estou sem química no cabelo a um ano e ainda estou me adaptando quanto ao modo de usar ele, mas isso é assunto para um outro post.

Bem, esse protetor e FPS 70, só esse motivo já basta pra ser uma boa compra, ele cobre bem meu melasma e algumas manchinhas de espinha que tenho, ele realmente é toque seco, mas não chega a durar o dia todo. O cheirinho dele também é uma delícia, não tem cheiro de protetor solar como os convencionais, é um aroma fresco muito gostoso.

O lado negativo desse produto é a cor universal, em um país tão diversificado como o nosso, onde temos inúmeros tons de pele, fabricar um produto com cor universal é quase uma ofensa. O problema dessas cores universais é que elas geralmente puxam mais para o rosado, e para quem tem fundo amarelado como eu, dependendo da luz, da para notar a diferença.

No geral é um produto muito bom, como disse, esse já é meu terceiro frasco, e ainda não encontrei outro produto que fosse melhor do que ele para esse propósito de proteger e uniformizar a pele.

Ele é facilmente encontrado em qualquer drogaria, o valor médio dele esta em torno de R$ 80,00. Podendo variar dependendo da drogaria, por isso é sempre legal fazer uma pesquisa antes.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

Denise.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: PROTETOR SOLAR ANTHELIOS ANTIOLEOSIDADE AIRLICIUM FPS 70 COM COR La Roche-Posay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s