Resenha: HIDRATANTE CORPORAL PERFUMADO PELES EXPOSTAS AO VERÃO

Olá pessoal.

Todos animados com o verão?! Eu adoro essa época do ano, usar vestidos, tomar banho de cachoeira, eu simplesmente amo. O lado ruim é ficar toda suada e grudenta, e mesmo assim continuar hidratando a pele. Principalmente se você abusa do sol, a pele precisa de nutrientes pra se regenerar.

Mas hidratar a pele com esse calor não é tarefa muito fácil, pois dependendo do hidratante, você vai ficar ainda mais pegajosa. Bem, se essa era sua desculpa para não hidratar a pele nesse calor, seus problemas acabaram, pois tem um hidratante da Feito Brasil, marca vegana, que além de ter toque seco, ainda funciona como pós sol.

Sem mais, apresento o hidratante Tropicália:

 

O que diz a marca?

O Hidratante Corporal para Peles Expostas ao Verão apresenta aditivos especiais de origem vegetal que atuam na manutenção da barreira hidro lipídica além de promover redução da perda de água trans-epidérmica, proporcionando hidratação e maciez.

É rico em Ômega 3 e 6, Vitamina B-5 e apresenta toque seco. Formulado com Óleo de Semente de Manga e Flor de Calêndula, o óleo promove nutrição intensa sem deixar residual oleoso, associado ao extrato de calêndula que é rico em beta-caroteno e auxilia a proteger a pele contra os danos causados pelo sol, cloro e sal.

Suas notas de saída são combinados de ameixa, damasco, lichia e amora, as notas de corpo são elaboradas com rosas, violeta, orquídea, peônia, tulipa e folhas de cedro. No fundo encontramos baunilha, cedro, sândalo e mahogany.

Modo de usar: aplique o hidratante sobre a pele do corpo seca com movimentos circulares e ascendentes, exceto no rosto.

O que eu achei?

Conheci esse hidratante através de uma amostra que recebi, achei ele tão bom que não resisti e comprei a versão full size. Ele realmente tem o toque seco, a pele fica macia e hidratada, mas sem aquele desconforto de estar sentido a pele grudando. Também é um ótimo pós sol, meu marido e eu fomos na cachoeira esses dias e ele acabou ficando com os ombros queimados de sol, além do hidrante dar alívio a área queimada, notamos que a cada dia a pele estava ficando menos vermelha, e assim a pele dele regenerou super bem.

Quanto ao aroma, não achei nada de muito especial, não é aquele aroma que vicia sabe, achei ele bem suave, o lado positivo disso, é que o aroma dele não vai “brigar” com seu perfume.

Se você se interessou por ele, você pode encontrar ele em dois sites, no próprio da Feito Brasil, ou no da Sephora, que é o único revendedor autorizado por enquanto. Ele esta custando R$ 65,00 e rende muito, vale super a pena!

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

Denise.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s