Resenha : Heliocare Max Defense Gel FPS 90

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Aproveitando que é verão e esse sol que está cada vez mais forte, a resenha de hoje não poderia ser diferente, pra quem me conhece e sabe da minha neura com o sol,  já sabe que lá vem mais um resenha sobre protetor solar facial! Adoro!

Sempre reforço com vocês a importância do uso diário de protetor solar, depois que fiquei com melasma, nunca mais descuidei disso, além do melasma, a exposição ao sol sem proteção pode causar o envelhecimento precoce da pele e em casos mais extremos até câncer de pele. Normalmente uso os incolores para os exercícios ao ar livre e os protetores com cor como maquiagem, ou seja, estou sempre protegida.

O que estou usando atualmente é o: Heliocare Max Defense Gel FPS 90

O que diz a marca?

O Heliocare Max Defense Gel possui ação fotoimunoprotetora e antioxidante. Além de proteger a pele dos efeitos nocivos do sol, ele ainda auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e preserva o DNA celular. O Heliocare Maxdefense é rapidamente absorvido pela pele e é recomendada a sua aplicação 30 minutos antes de se expor ao sol.

O que eu achei?

Eu estava louca pra experimentar esse protetor, primeiro por ter fps 90 e segundo por ser gel, cheguei a ler comentários de pessoas dizendo que não gostaram por achar seco demais e por isso a pele chegava a ficar repuxada. Bem, como tenho pele oleosa, logo pensei, esse é perfeito pra mim!

Mas não foi bem assim que aconteceu… Não achei o toque muito seco não, pra falar a verdade eu achei ele meio pegajoso, mas é diferentes dos outros protetores, a pele não fica oleosa e nem com brilho, mas se você tocar o rosto vai perceber que a pele está um pouco grudenta, e isso não muda com o passar do tempo. Quando vi que esse protetor era gel, imaginei uma formulação totalmente diferente, algo mais fresco, mais leve, mas não é bem assim, ele é bem denso, e dá a sensação de ser meio siliconado sabe? Fiquei com essa impressão pois é como se ele formasse uma película na pele, mas não fosse absorvido por ela.

Apesar de ter essa corzinha, ele  é incolor e não deixa o rosto esbranquiçado, pra mim esse foi o único ponto positivo, pois para nós, que temos melasma e gostamos de nos banhar no protetor solar tipo a Xuxa no Monange, o fato de não ficar igual um fantasminha ajuda bastante!

Vou ser franca, acho que não compraria de novo, pra quem se interessar, ele pode ser encontrado em qualquer farmácia e o preço médio está em torno de  R$ 100,00.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

Denise.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s