50 tons mais escuros: Sem Regras, Sem Punições, Sem segredos… Sem spoilers! Vem saber o que esperar do filme!

Ei, galerinha! Ontem (09) foi a tão esperada estreia de Fifty Shades Darker (50 tons mais escuros), a segunda parte da trilogia de E.L. James, Fifty Shades of Grey (50 tons de cinza). Garanti o meu lugar na estreia para vir comentar tudo o que rolou, mas sem estragar as surpresas que o filme reserva para todos vocês!

Antes de comentar sobre o filme, trago uma boa notícia para os fãs da trilogia: O terceiro filme, Fifty Shades Freed (50 tons de liberdade) já tem sua data de estreia e será no dia 09 de fevereiro de 2018.

Não vá assistir ao filme com muitas expectativas! Apesar do filme superar o primeiro, ele continua sendo um romance morno e a falta de química entre os atores continua enorme. Sempre disse e irei repetir que ter a Dakota Johnson no papel de Anastasia Steele foi um completo erro. Além de aparentar ser mais velha do que Jamie Dornan (Christian Grey), a falta de química cria a sensação que os dois apenas tem um relacionamento puramente sexual.

Jamie está magnífico no filme e apesar do romance totalmente morno, ele rende cenas “fofinhas” na pele de Christian. Já Anastasia nos faz recordar de uma nova teen com suas indecisões sobre a relação dos dois e se deve ou não confiar em Christian. É até “compreensível”, afinal Christian é bastaaaante complexo, né non?

~Alerta spoiler~

2471-d027-00005

Minha grande ansiedade ao ir assistir o filme era o suspense que fizeram ao apresentar a ex-submissa de Christian, Leila, no trailer. Parecia que ela teria grande destaque na trama e faria Anastasia sofrer o pão que o diabo amassou, porém ela logo é retirada do filme de forma ridícula.

E a senhora que introduziu Christian no sadomasoquismo, Elena Lincoln, provoca Ana em todas as cenas em que aparece, tentando fazer com que a mocinha desista de Grey. O final foi bem estilo novela mexicana, mas eu até que gostei. haha

Durante o filme é revelado alguns detalhes do passado de Grey, mas nada muito alarmante. Durante o filme temos a redenção de Grey em nome do amor por Ana, algo fofo, porém sempre com a sensação de que algo está faltando.

~Fim do spoiler~

1473779945-50

Conclusão: O filme é legal, as cenas de sexo são boas, nada muito diferente do primeiro, salvo a cena do chuveiro, do elevador e quando ela pergunta para ele o que um objeto (nunca havia visto nada daquele tipo na vida, mas serve para prender os dois pés) do quarto vermelho faz e ele mostra (a melhor, haha). Falta um pouco de nudez por parte de Jamie, que aparece em algumas cenas de sexo de calças! Porém também aparece sem nada em outras cenas. Como já avisaram no primeiro filme: NÃO ESPERE UM FILME PORNÔ! Eles não poderiam fazer cenas tão picantes assim.

A reação da sala de cinema ao final do filme foi muitoooo diferente do primeiro. No primeiro, ninguém aplaudiu e reclamaram demais. Já no segundo, todos aplaudiram e exaltaram o filme.

O filme não é o melhor que existe, tá longe disso… Eu não sou fã da história dos dois pelo romance morno, mas não resisto ao Dornan e ele sim vale o filme todo! O filme não é ruim, porém assim como o primeiro, sempre aparenta que algo maior irá acontecer e infelizmente, não acontece.

Agora me contem… Já assistiram? O que acharam? Querem assistir? Quando irão? Me contem tudinho. ❤

Ariane.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s