The Walking Dead retornou e nos deixou curiosos com a cena final do episódio! [SPOILERS]

Ei, galerinha linda! Quem mais estava ansioso com o retorno da sétima temporada da série mais assistida da TV a cabo? Sim, eu estou falando de The Walking Dead. E finalmente a FOX e a SKY entraram num acordo antes da estréia e ninguém ficou sem assistir, né? haha Se você perdeu o episódio e quer saber o que te aguarda, ou se viu e quer compartilhar opiniões sobre, vem comigo!

O episódio foi “tranquilo” se comparado com o primeiro episódio da temporada sete, que já comentei antes aqui. Tivemos o encontro do grupo de Rick com o Rei Ezekiel, na tentativa de unir Alexandria, Hiltop e Kingdom na luta contra os Salvadores. O encontro aconteceu logo após Gregory, líder de Hiltop, negar relutantemente participar do ataque contra os homens de Negan. Algo que Ezekiel também negou.

ez

Apesar do Rei negar a união na luta contra os Salvadores, ofereceu asilo a Daryl, que está sendo caçado por eles após sua fuga. Os Salvadores não entram no reino de Ezekiel, sendo assim este é o esconderijo perfeito para Daryl. Simon, braço direito de Negan, deixa claro para Rick que quando o motoqueiro for achado, será morto. Querendo ou não, isso já liga as duas comunidades.

rickmich

No retorno para Alexandria, o grupo encontra uma grande quantidade de dinamites e explosivos, e enquanto Rosita os desarma para que o grupo recolha todos, uma horda de zumbi se aproxima, sendo eliminados numa sequência incrível onde Michonne e Rick cortam todos ao meio:

giphy

No final do episódio somos surpreendidos com o grupo de Rick sendo encurralado por um desconhecido grupo armado. E a reação de Rick foi enigmática: Um sorriso.

rismile

E em entrevista para o The Hollywood Reporter, Scott M. Gimple explicou a reação de Rick:

“Aquele sorriso tem muito que ver com o próximo episódio. Rick está preso em uma situação horrível, e você imagina que a pessoa não ficaria muito feliz quanto a isso — mas todas essas pessoas não são apenas uma ameaça; eles são uma resposta. É uma história interessante e não vamos deixar o público ansioso quanto a isso, iremos direto a este sorriso e ao seu significado no próximo episódio”.
Alguém duvida que essa temporada ainda promete muitas emoções e sofrimento para o nosso pobre coração de walker?

Ariane.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s