Britney Ever After: O polêmico filme não autorizado de Britney Spears estreia amanhã!

Ei, galerinha! Hoje eu venho falar sobre um artista que eu admiro muito por tudo que já aconteceu em sua vida e por ter renascido das cinzas como uma fênix: Britney Spears. Quem acompanhou o turbulento ano de 2007, assim como eu, achou que talvez a princesinha do pop não sairia viva daquele ano. Mas Britney sobreviveu e hoje segue bem sucedida, feliz, sendo uma boa mãe e uma performer maravilhosa. E o canal Lifetime decidiu colocar toda a trajetória da cantora num filme que terá cerca de duas horas, e que obviamente, não foi autorizado por ela. O filme estreia amanhã no canal e trouxe todas as informações sobre ele!

p13448885_p_v8_ab

A atriz escolhida para viver Britney (Natasha Bassett), assim como os outros atores, não parecem fisicamente com os protagonistas reais da história, porém a intenção foi que eles soubessem interpretar seus papeis da forma mais realística possível.

Há alguns dias, circulou pela internet que Britney havia dito que “não queria ver a sua queda em um filme”, porém esta informação não foi confirmada. Spears ainda não se pronunciou sobre o filme e Natasha espera que ela assista.

Não será fácil ver a queda da grande estrela do pop que foi tão perseguida e adorada ao redor do mundo. Não sabemos ainda se o conteúdo do filme será completamente verídico, mas ao analisar as imagens já divulgadas e as outras obras do canal, o filme terá uma qualidade inquestionável e isso está animando alguns fãs – como eu, haha.

27th Annual Clive Davis Pre-Grammy Party

Obviamente, quem não poderia faltar no filme é Justin Timberlake (Nathan Keyes). Na época em que estavam juntos, Justin e Britney eram o casal mais comentado e queridinho da América (Shippo até hoje, sorry Biel! hahaha). E claro, o término conturbado também ficou evidente em outras imagens divulgadas do filme. A tão comentada “traição” parece que irá ser retratada. Como disse anteriormente, o filme trará verdades e também mentiras, talvez nunca saberemos separa-las.

Ah, também vai ter o primeiro beijo dos dois!

bkevin

O filme também irá mostrar o casamento surpresa de Britney com Kevin, pai de seus dois filhos e quem muitos culpam pelo sombrio ano de 2007. O casamento deveria ser grandioso e luxuoso, porém graças a um vazamento da data e local, Britney optou por um casamento surpresa para os seus convidados, que achavam que estavam indo para o seu noivado. Até seus pais não sabiam que ela iria se casar. Britney sendo Britney, né? haha

Nós veremos muito da extrovertida Britney de antes, a fase sombria e a sua volta triunfal. Hoje podemos notar o mesmo sorriso e olhar encantadores, hoje maduros também, daquela menina sulista que jamais pensou em se tornar um ícone do pop, que sofreu mas hoje está de pé, mais forte que antes. Vida longa a nossa tiazona do instagram e dona de Vegas! haha ❤

16464843_1159141247531834_7489405847248830464_n

Ao que tudo indica, o filme terminará na nova fase de Britney: saudável, feliz, bem sucedida, mãe apaixonada por seus dois filhos (futuros boys magyas) e ícone mundial.

O que vocês esperam do filme? Acham que vale a pena assistir? Eu tô bem na dúvida, mas como sou curiosa, certeza que vou acabar assistindo, hahaha.

Ariane.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s