Resenha: BB Cream FPS 80 Dermage

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar de BB Cream, pra falar a verdade, esse é o primeiro BB Cream que já usei até hoje desde que eles invadiram as prateleiras das lojas de cosméticos, sempre tive um pouco de receio, primeiro, pelo FPS  da maioria ser baixo, e segundo, por acreditar que deixariam minha pele mais oleosa do que ela já é.

Mas isso tudo mudou depois que conheci o BB Cream da Dermage, que além de prometer uma pele matificada, ainda é  FPS 80. Se você acompanha meus posts, já sabe que sou a louca do protetor solar, qualquer maquiagem com proteção solar alta, eu não resisto!

Então, vamos lá!

O que diz a marca?

Mais proteção, mais correção, produto desenvolvido espacialmente para pele brasileira

Algumas “modas” vêm para ficar! O BB Cream, definitivamente, é uma delas! Quem usa costuma se perguntar, como é que não inventaram um produto como esse antes? Os multifuncionais são uma mão na roda no dia a dia cada vez mais agitado…. Dar conta de mil tarefas sem descuidar da beleza é um desafio e tanto!

Para te ajudar a estar sempre linda, cuidada e protegida, a Dermage está lançando o BB CREAM FPS 80, um produto multibenefícios com protetor solar de altíssima proteção, ação antienvelhecimento, cobertura natural da sua melhor base, efeito de primer e disfarce imediato das imperfeições! Tudo em uma única embalagem!

Diferenciais do novo BB Cream FPS 80:

  • Fórmula multifuncional: protege, hidrata, controla a oleosidade e previne os sinais da idade.
  • Altíssima proteção solar: prevenção do envelhecimento;
  • Potente complexo antioxidante. Ampla proteção UVA e UVB;
  • Efeito mate e cobertura suave que disfarça manchas e imperfeições
  • Cor bege, com efeito color adapt, desenvolvida  especialmente para a pele brasileira.

 Principais ativos: Complexo antioxidante (Green tea, Ext. de café, romã e maçã e  Vit. E), Nicotinamida,bisabolol, camomila.

Apresentação:  Bisnaga  airless 40g.

O que eu achei?

Gente, estou apaixonada nesse BB Cream! Ele é ótimo, cumpre tudo que promete. Lembram que estava utilizando o Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70 com Cor, e que já estava no meu terceiro frasco e ainda não havia encontrado um substituto a altura? Então, agora encontrei! E com toda certeza vou utilizar esse BB Cream por um bom tempo.

Motivos não faltam para ter me adaptado tão bem ao produto: ele tem fator de proteção alta, e realmente protege, ele tem um cheirinho de protetor solar, mas algo bem sutil, o que de certa forma me dá até um alívio, pois assim tenho mais garantias de que realmente tem proteção solar alta em sua formula. Ele deixa minha pele sequinha por mais tempo do que o protetor  Anthelios deixava. Também achei que cobriu bem o meu melasma, e alem disso tudo, ainda senti minha pele mais hidratada, sedosa e bonita depois que retiro a maquiagem.

Assim como o Anthelios, seu único defeito é ser cor universal, pois mesmo sendo color adapt, a gente fica apreensiva se vai dar mesmo certo. No meu caso, ele fica bem branco quando aplico, mas conforme vai secando, fica mais natural, e o resto, a gente corrige com pó!

Ele esta custando R$ 99,00 e pode ser encontrado pelo site da Dermage, em algumas drogarias e na Sephora, no meu caso, tudo que der pra comprar pela Sephora eu compro, pois assim eu acumulo pontos no Beauy Club pra trocar por brindes depois.

Bem, é isso, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

Denise.

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha: BB Cream FPS 80 Dermage

    • ndfutil disse:

      Olá Andrea, ele é mais branco mesmo. Não chega a puxar pro amarelo mas também não puxa pro rosado como a maioria dos filtros com cor de farmácia, então é mais fácil chegar na cor com um pó do que os outros.

      Curtir

  1. Nadia disse:

    Comprei também pelo alto fator de proteção, mas estou tendo muita dificuldade na aplicação! Como vc faz? Com pincel com batidinhas? Com os dedos? Ele seca muito rápido e fica todo marcado!! Nem sei mais…

    Curtir

  2. ndfutil disse:

    Olá Nadia. Eu aplico com um pincel Kabuki, até protetor com cor gosto de espalhar com esse pincel. Ele seca bem rápido mesmo, mas aplicando dessa forma, consigo não deixar a pele manchada. Testa lá e depois me conta se conseguiu um efeito melhor. Bjs 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s