Logan: A despedida em grande estilo de Wolverine! [SEM SPOILERS]

Ei, galerinha! Já havia comentando antes, quando contei para vocês quem seria o vilão do filme, que estava louca para assistir Logan, lembram? Principalmente por ser o último filme em que veremos Hugh Jackman na pele do tão famoso Wolverine. Finalmente assisti e a minha reação foi exatamente o que eu esperava: AMEI O FILME! Do início ao fim. O longa é sem dúvida uma das melhores tramas que veremos ao longo de 2017 e os outros filmes do gênero (Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Thor, Liga da Justiça, entre outros) terão um trabalhão para supera-lo!

screen-shot-2016-10-20-at-9-11-31-am

O filme é ambientado no futuro, mais precisamente em 2029, onde logo vemos que Logan (Hugh Jackman) não está mais em sua melhor forma física e emocionalmente abalado, passa a ganhar a vida trabalhando como chofer (quase um Uber da vida, haha), usando o dinheiro que ganha para cuidar de Charles Xavier (Patrick Stewart) com a ajuda de Caliban (Stephen Merchant). Logan, então, é procurado por Donald Pierce (Boyd Holbrook) que está interessado em algo que Gabriela, até então desconhecida de Logan, possui. Avisando a ele que caso cruze com a tal moça, avise-o imediatamente. Logo após, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma enfermeira mexicana que diz precisar de sua ajuda para levar uma criança, Laura, até o lugar onde ela acredita que a menina estaria salva.

crop2_empire-logan-21

Talvez o mais genial do filme tenha sido a entrada de Laura/X-23 (Dafne Keen), uma mutante calada, extremamente agressiva e com habilidades incríveis. Tão rude quanto Logan, ela lembra o ex-X-Men em seu início e ao assistir sua primeira cena em ação, já é possível notar a total semelhança nas habilidades. Como podem ver na foto, sim, ela possui garras semelhantes ao Wolverine. E ah! Ela traz um segredo sobre seu nascimento que dará sentido a tudo. Queria muito contar, mas vocês terão que assistir pra saber, hahaha. E não duvido que Dafne possa reviver a personagem nos próximos filmes da Marvel. E isso será ótimo!

logan-hugh-jackman-wolverine

O filme tem partes emocionantes – eu chorei em duas partes, na última cena eu me acabei rs -, traz cenas que eu já esperava mas não estava preparada para assistir. Tem partes bem humoradas também, na medida certa, porém me rendeu boas risadas. Não deixando de ser sombrio.

Se alguém está querendo assistir ao filme, CORRE! Vale muito a pena e vocês não irão se arrepender. Hugh se despediu em grande estilo de seu legado como Wolverine!

Fiquem com o trailer do filme para aguçar a vontade de vocês:

E se alguém aí já assistiu, me digam o que acharam? Gostaram? Contem tudo!

Ariane.

Anúncios

2 comentários sobre “Logan: A despedida em grande estilo de Wolverine! [SEM SPOILERS]

  1. Luciana Herrera disse:

    Oláááááá! Achei seu blog no descobrir do WordPress! Que amor de espaço, adorei o post sobre 13 reasons why, e vou estar de pertinho no seu blog agora <3!
    Também tenho um blog onde escrevo crônicas, sobre moda, cinema e séries!
    Caso queira acompanhar 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • ndfutil disse:

      Olá, Luciana! Fico muito feliz de saber que gostou do blog e agradeço muito a mensagem positiva sobre o post. Acompanhe de pertinho sim, sempre estamos trazendo novidades e esperamos você para interagir com a gente! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s