Resenha: Protetor solar em bastão com cor Pink Cheeks

 

Olá pessoal! Tudo bem?

Esse mês nos despedimos do verão, mas mesmo assim, quem tem melasma não descuida nunca da proteção, por isso, vou continuar resenhando protetores com cor pra vocês, essa ótima opção para quem quer esconder as imperfeiçoes e continuar protegida.

O protetor que vou resenhar hoje é especialmente indicado para quem faz atividades físicas ao ar livre, sua marca é especializada em produtos que vão desde protetores a cremes para assadura.

Apesar de ser desenvolvida especialmente para atividades físicas, nada impede de usar normalmente no dia a dia, por isso achei legal.

Em Outubro do ano passado, participei da Corrida Vênus, e foi lá que conheci os produtos dessa linha.

O que diz a marca?

  • Filtro solar Facial de altíssima proteção – FPS 90 PPD 70
  • Não escorre com o suor, por isso é ideal para correr, pedalar, caminhar, etc.
  • Possui extrato de groselha negra e Vitamina E, que são antioxidantes
  • Possui 5 tons de cores que se adaptam a diversas tonalidades de pele (as cores são definidas como “quilometragens” – 5km, 10km, 15km, etc – apenas como forma de diferenciar as cores. Estas “distâncias” não significam o tanto de quilometragem que a pessoa precisa fazer para usar)
  • Possui 1 versão incolor, indicada para homens e mulheres
  • A cobertura do Pink Stick é leve (8% de pigmento), diferente de uma maquiagem convencional
  • Indicado para todo tipo de pele, inclusive as oleosas, pois possui toque seco (fosco)
  • Produto à prova d’água
  • Formato em bastão que facilita a aplicação.

Recomendamos remover o filtro solar com demaquilante ou água e sabonete.

O que eu achei?

Mesmo a marca dizendo que a cobertura é leve, eu achei que cobriu bem meu melasma, ele ficou com essa cor de fantasminha, mas dá pra corrigir com pó depois, a textura dele é meio cremosa quando aplicamos mas depois de alguns minutos ela fica sequinha. Alem de usar no dia a dia, também usei para correr e para ir a cachoeira. Nessas duas últimas opções ele não ficou muito sequinho não pois apliquei em excesso, por que sou meio neurótica com o sol rsrs.

Quanto a proteção vocês podem ficar tranquilos, pois é perfeita, também cumpre o que promete quanto a resistência ao suar e água. Outra coisa que gostei nesse produto foi o aroma dele, tem um cheirinho fresco e delicioso, da vontade de ficar cheirando o tempo todo.

Por se tratar de um produto desenvolvido para atividades físicas, principalmente para corredores, achei fofo e criativo as cores serem diferenciadas por km, assim como as provas de corrida, e por falar nisso, a minha cor é a 21km, mas só a cor do protetor mesmo, porque muito mal corro os 5 km rsrs.

Eu comprei o meu no stand da Pink Cheeks na corrida Vênus, acho que eles costumam marcar presença na maioria dos eventos de corrida, mas se você não é muito adepta de corrida, mas queria experimentar o produto, você pode adquirir no próprio site da Pink Cheeks, ele está custando R$ 69,90, outro lugar que também encontrei vendendo foi na Beleza na Web, mas nesse último eu não indico comprar por enquanto, pois quando comprei o meu em outubro, a vendedora me explicou que esse protetor passou por um upgrade, antes sua proteção era de 60 e agora é de 90, mas no site da Beleza na Web, o que está sendo vendido ainda é o de 60.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

Denise.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s