Resenha: Hidratante corporal perfumado, Bossa Nova, Feito Brasil.

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje vou trazer para vocês mais um hidratante da linha Essência Musical da Feito Brasil, são três hidratantes no total, o Jovem Guarda, para peles sensíveis, que ainda não experimentei,  o Tropicália, para peles expostas ao verão e o Bossa nova, para peles estressadas, que é o produto de hoje.

DSC_0001DSC_0002

O que diz a marca?

O Hidratante Corporal para o Bem-Estar apresenta aditivos especiais de origem vegetal que atuam na manutenção da barreira hidrolipídica além de promover redução da perda de água transepidérmica, proporcionando hidratação e maciez.

É rico em Ômega 3 e 6, Vitamina B-5 e apresenta toque aveludado.Produto formulado com complexos etnobotânicos compostos por Polifenóis de Cacau e Extrato da Flor de Tephrosia purpurea (planta exótica de origem subtropical, tradicionalmente utilizada por suas propriedades medicinais), que estimulam a liberação de beta-endorfinas pelos queratinócitos, promovendo uma sensação de bem estar e relaxamento.

Apresenta notas de saída de limão calabria e lima, as notas de corpo são elaboradas através de um delicioso acorde de peônia, maçã e praline. No fundo encontramos cedro branco e macieira.

Modo de usar: aplique o hidratante sobre a pele do corpo seca com movimentos circulares e ascendentes, exceto no rosto.

O que eu achei?

Esse hidratante é maravilhoso! Assim como o Tropicália para peles expostas ao verão, ele absorve super rápido, e não fica com aquela sensação de pele grudando. Achava que esse toque seco, era apenas uma característica do Tropicália, mas pelo visto, todos os hidratantes da linha Essência Musical são assim.

A pele fica muito hidratada, com um toque macio e aveludado, sem contar a fragrância que é uma delicia, achei o aroma melhor que o Tropicália, ele também rende bastante,  pois  é bem denso, enfim, é uma ótima aquisição, fazia tempo que não usava mais hidratantes convencionais, estava preferindo os hidratantes de banho, justamente por não deixar a pele tão pegajosa, mas agora que descobri essa linha, voltei a gostar de hidratantes pós banho.

Ele pode ser encontrado nas lojas da Sephora por R$ 65,00, ou pelo site da Feito Brasil, por R$ 74,00. Não entendi muito bem porque está custando mais caro na própria loja do que na Sephora, mas de qualquer forma, sempre compro na Sephora, pra acumular pontos pro Beauty Club, então, melhor ainda!

Espero que tenham gostando, beijos e até a próxima.

Denise.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s