Resenha: Filtro Solar tonalizante FPS 50 pó compacto ADCOS

Olá pessoal! Tudo bom?

Pra fechar o verão com chave de ouro no quesito proteção solar com cor, não poderia deixar de falar do protetor solar em pó da Adcos, que é super prático quando o assunto é ficar bem maquiada e protegida ao mesmo tempo.

O que mais gosto no protetor solar em pó, é a praticidade de reaplicar a proteção como recomendada pelos dermatologistas, que é de três em três horas, e assim, a pele não fica oleosa da mesma forma quando reaplicamos o protetor solar em creme.

Vamos conferir?

DSC_0002DSC_0001DSC_0008DSC_0007

O que diz a marca?

Desenvolvido com filtros solares 100% físicos, que garantem alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol. Contém a exclusiva tecnologia Care Blend 360º que protege a pele dos raios nocivos de todos os ângulos, através de suas partículas que se adaptam perfeitamente à pele se espalhando uniformemente. Proteção efetiva contra a luz visível e os raios UVA, UVB e Infravermelhos. Garante ainda proteção ao DNA celular. Combate o envelhecimento, previne manchas e evita a desidratação da pele. Proporciona cobertura natural de longa duração, resistente à transpiração e oleosidade. Minimiza os poros visíveis e linhas finas, além de garantir efeito mate (sem brilho). Ideal para o dia a dia, deixando a pele com aspecto natural. Produto com fina textura e oil-free que permite reforço à maquiagem e reposição da fotoproteção. Não comedogênico. Hipoalergênico.

Resumindo:

  • Valor: R$ 162,00
  • Em formato prático e seguro, o Pó Compacto Tonalizante garante a fotoproteção diária que sua pele precisa. Fácil de ser levado na bolsa, tem fórmula oil-free, ideal para peles oleosas.
  • Cobertura de maquiagem
  • Textura fina
  • Efeito mate
  • FPS 50
  • Oil-free
  • Tecnologia Blend Care 360º
  • Disponível em 6 tonalidades (Translúcido, Ivory, Peach, Nude, Beige e Bronze)

O que eu achei:

 

Bem, eu utilizo esse pó para finalizar e matificar a maquiagem todos os dias, lembrando que quando digo maquiagem, eu to falando de protetor solar com cor, além de matificar a pele e dar um reforço na cobertura, ele também deixa a pele protegida do sol, e como disse acima, é mais pratico fazer isso com o pó do que com os cremes.

Outra coisa legal, é que ele está disponível em seis cores, bem melhor do que algumas marcas que disponibilizam apenas claro, médio e escuro, ou apenas claro e escuro como já vi. Então, não vai ser tão difícil encontrar a cor que mais se aproxima do seu tom de pele.

Essa cor sozinha, não vai cobrir melasma e outras imperfeiçoes que tiver, mas se seu problema for apenas rosácea, pode confiar que ele dá conta.

Eu escolhi a cor translucida, por ser a que mais se aproximou do meu tom de pele e também por ter a cobertura mais natural possível, uma vez que os protetores em creme que uso, já tem cor, então fiquei com medo de pesar demais.

Você encontra esse produto em qualquer loja física da Adcos ou pelo site.

Já que esse foi meu último post desse verão sobre protetor solar, aí vai uma retrospectiva dos protetores que já resenhei até agora:

Com cor:

Pink CheeksFPS 90 ;

BB Cream Dermage FPS 80;

Anthelios FPS 70.

Sem cor:

Isdin FPS 99;

Heliocare FPS 90;

Neutrogena FPS 70.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

Denise.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s