Tendências de Corte Outono/Inverno 2017

Ei Pessoas,

Tudo certo com vocês!?

O outono já chegou e com essa nova temporada que tal uma mudança de visual e dar adeus as pontas danificadas pelo verão? Para você que gosta de estar antenada nas tendências, e está meio perdida com que fazer em relação ao corte, bora descobrir!

Não muito diferente das tendências que tivemos durante o verão, alguns cortes se repetem agora para outono/inverno.

Para quem curte um corte mais curto tipo Joãozinho, a opção vai ser o Pixie Cut. Além de rejuvenescer a aparência, o modelito transmite sensualidade e o melhor: a variedade de formatos pode deixar sua produção mais interessante a cada dia.

21122-emma-watson-apostou-no-estilo-article_gallery_landscape-221142-o-corte-de-jennifer-lawrence-e-mais-article_gallery_landscape-221167-scarlett-johanson-preferiu-o-modelo-com-article_gallery_landscape-2

Ainda na categoria dos curtos temos o messy hair, famoso pela aparência de bagunçado esse corte deve ficar entre o queixo e os ombros, e é ideal para quem deseja criar aparência de mais volumes no fios. O messy hair combina com todos os tipos de cabelo e formatos de rosto.

1-horz7874f281465398e4da762ab108e21579-horzScarlett-Johansson-Hairstyles-Short-Wavy-Haircut-horz

Para os médios teremos como tendência os fios retos, bem similar ao long bob que vem fazendo a cabeça das mulheres já a algum tempo. A diferença fica por conta da base reta e textura polida.

8477f13f87d1947427e5a6ec328b3573-horz

Para os fios longos o que vai continuar em alta são os repicados e em camadas, o comprimento para esses fios devem ser na altura dos seios (quatro dedos para a baixo dos ombros). Combina com mulheres de todas as idades, e o comprimento é ideal para mulheres que tem mais de quarenta anos e desejam manter os fios longos, mas sem perder a elegância. Claro, os super longos vão estar forte na moda, mas este é indicado para mulheres mais jovens.

Como vocês viram, as tendências são praticamente as mesmas do verão. Mas é sempre bom dar uma mudada no visual. Qual corte vocês preferem? Fiquei tentada com o corte reto, quem sabe!?

Espero que tenham gostado, até a próxima!

Andressa.

 

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Tendências de Corte Outono/Inverno 2017

  1. cabecanananuvem disse:

    Quando li o título estranhei o pormenor do “Outono/Inverno” até me lembrar que o blog é brasileiro! Felizmente para mim que em “terras tugas” já é Primavera.
    Adoro o corte pixie, eu própria tive o cabelo assim durante o ano passado! Pensei que já estivesse menos na moda. A mulheres como a Emma e a Scarlett fica o máximo.
    Cumprimentos!

    Curtido por 1 pessoa

    • ndfutil disse:

      Também pensei que as tendências seriam um pouco diferentes.. mas acho que a facilidade pra manter o cabelo com esse corte ajudou com que permanecesse em alta. Também acho lindo esse corte, mas não serve pra mim. Rs

      Obrigada pelo comentário.
      Ass: Andressa

      Curtir

      • cabecanananuvem disse:

        Obrigada pela resposta Andressa! Sim, realmente a moda do pixie vai e vem já há décadas. Realmente uma das coisas que eu mais gostava no meu pixie eram os pequenos detalhes práticos, como só demorar 5 minutos a secar ou a alisar! ;D

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s