O Cropped Ficou Ainda mais Curto que o Normal e Invade o Guarda Roupa das Fashionistas de Plantão…E ai? Você Usaria?

Bambinis, como vocês estão? Não sei se vocês estão sabendo da mais nova adaptação da peça que todo mundo ama nos desfiles de moda na Europa, mas já virou febre entre muitas famosas e it girls por ai.

O fato da peça ser um pouco inusitada e bastante ousada causou um impacto na galera, onde muita gente diz que apostaria e outras dizem que jamais usariam, até porque além de ser ousada ela pode revelar demais o que se quer esconder.

Pois bem, para você que ainda não tem ideia e está super curioso para saber como seria essa versão “mais curta” do clássico cropped que deixa à mostra a barriga, é bem simples: ao invés de mostrar só a barriga, eles pensaram “Ah por que não inovar e mostrar um pouco do peito também, certo?”. E assim a ideia foi executada  e direto para as coleções de estilistas renomados com um nome super bombástico: Cropped Underboob, que nada mais é do que o cropped com a faixa do final do seio aparecendo (embaixo do peito, para uma tradução ao pé da letra).

Esse modelo foi visto com muita identidade no desfile da  Fenty X Puma, uma das mais aguardadas da temporada de Inverno 2018, por ter sido uma parceria entre a marca e ninguém mais ninguém menos que a diva Rihanna (agora tudo faz sentido, não é mesmo?).

gettyimages-648865506

A pergunta que não quer calar é: Será que vai virar moda? Até agora não não há muitas pessoas usando nas ruas, mas já está sendo vendido em algumas lojas, entre elas, a Forever 21, dá uma olhada no modelito:

forever

Por enquanto, as famosas estão amando…

ak_484458_001

161016-underboobkyliue

Sem título

dgdg

E vocês? Gostaram do Cropped Underboob? Usariam? Deixa nos comentários sua opnião!

Até a próxima! Beijo!

Viviam Maria

Anúncios
Publicado em: Moda

Um comentário sobre “O Cropped Ficou Ainda mais Curto que o Normal e Invade o Guarda Roupa das Fashionistas de Plantão…E ai? Você Usaria?

  1. cabecanananuvem disse:

    Para o dia-a-dia não usaria (se bem que reconheço que deve dar uma peça de palco ou de produção fotográfica engraçada). Nem digo isso por causa do visual, mas sim pelo factor prático: é que com um top assim não há como segurar as mamocas ahah! Uso crop tops e eles já sobem um pouco por causa do tamanho do peito. Se é para usar algo curto, acredito que a maioria dos crops já fique bem pequena e subida a quem tenho o peito médio/grande…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s