Resenha: Resgates Beauty Club Sephora, Primer L’or Guerlan e batom Artist Rouge Make Up For Ever.

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje vou contar pra vocês o que achei dos produdinhos que resgatei no Beauty Club da Sephora. O legal desse programa de fidelidade é que você acaba conhecendo produtos que nem sabia que existia ou que simplesmente não compraria pelo preço, rsrs.

Pra quem ainda não conhece o programa de fidelidade, eu falei dele nesse post —> Resenha: Brindes de aniversário Beauty Club Sephora.

Bem, o primeiro produto que vou falar é o Primer L’or da Guerlan.

DSC_0017

O que diz a marca?

O ouro é o metal mais precioso de todos. Puro, ele reflete a luz de forma extraordinária. A Guerlain reinterpreta o know-how excepcional em uma fórmula mágica: um fundo embelezador polvilhado com flocos de ouro puro de 24 quilates.
Assim como as peças de joias mais luxuosas, os flocos preciosos foram transformados em partículas ultra-brilhantes e ultra-refletivas, e depois dispersas em um gel tranquilizante hidratante. O reflexo do metal quente, da frieza do gelo: opostos se atraem nessa essência que reluz com ouro puro.
A pele é adornada. Ela reluz com radiância divina e infalível. A pele fica macia, flexível e sedosa, pronta para uma maquiagem perfeita, refinada e duradoura.

O que eu achei?

Primeiro, na minha visão a marca não ajudou muito com a descrição do produto, mas, foi quase como ler uma poesia rsrs.

O produto é transparente com esferas douradas, essas esferas não se rompem quando apertamos o pump, mas somente quando o pressionamos contra a pele. Apesar de ter bastantes esferas, minha pele não ficou nem levemente dourada e nem reluzente… O produto rende bastante e tem boa absorção.

Confesso que não tinha me animado muito com ele, mas quando experimentei, realmente fiquei surpresa, ele deixa a maquiagem com um aspecto mais natural, a pele fica mais viçosa, com ar de pele bem tratada, também ajudou bastante na fixação, e a maquiagem ficou bonita por mais tempo.

Realmente é um produto de qualidade, só não compraria o full size pelo preço, que pra mim, é um pouco alto, como está indisponível na Sephora, não tem como ver o preço, mas me lembro que quando pesquisei bem antes de fazer o post, estava mais de R$ 300,00. 😦

Agora é a vez do batom Artist Rouge  Make Up For Ever.

DSC_0015

O que diz a marca?

Um batom inovador que permite a criação de lábios ousados, super coloridos, com conforto interminável e duração espetacular.

Com 25% a mais de pigmentação*, o batom Artist Rouge tem cores excepcionais que criam lábios de impacto. Sua fórmula extremamente pigmentada não tem apenas cores intensas, mas também uma textura ultra cremosa, hidratante e absolutamente confortável.

Sua ponta possui um formato único que permite uma aplicação fácil e precisa, enquanto sua fórmula de longa duração evita que o batom borre.

Artist Rouge é uma ousada coleção com cores selecionadas por profissionais e que combinam com todos os tons de pele. Disponível em dois acabamentos: matte, para um acabamento ultra fosco porém de textura aveludada sem ser seca, e Crème para cores intensas com acabamento natural cremoso.

O que eu achei?

DSC_0015

A cor disponível para resgate é a cor c211, ele virou um dos meus favoritos, ele é bem pigmentado, ótima durabilidade, cremoso, e super fácil de aplicar, enfim, é exatamente como foi descrito pela marca!

Com certeza penso em adquirir o full size desse batom, ele está custando R$ 83,00 no site da Sephora.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

Denise

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s