[Resenha] Prometida – Carina Rissi

Ei Pessoas,

Tudo certo com vocês?

Depois de alguns meses de espera e pouca animação, finalmente comprei Prometida numa promoção. Afinal, tinha que descobrir qual seria o final dessa história, certo!?

Prometida

SINOPSE

Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem todos iguais, e os bailes há muito deixaram de lhe dar prazer. Não que isso seja surpresa, pois quando ela está presente os eventos se tornam um desastre! O que é injusto, já que ela sempre foi uma boa moça. Nascida em uma das famílias mais influentes da região, a jovem aprendeu desde cedo a respeitar as normas sociais e a se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras, Elisa acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas!

Um beijo que Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou pelo belo e gentil Lucas. Como acontece nos contos de fadas, o jovem médico da cidade mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Elisa agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu ir viver em outro continente. E tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. O que Elisa não sabe é que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir.

Destinados a ficar juntos, mas separados pelo coração, Lucas e Elisa vão se envolver em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão, que vai pôr em risco não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.

O QUE EU ACHEI!?

Depois de ter lido Destinado, não estava muito animada em ler Prometida não. Mas queria muito saber o que iria acontecer com Elisa e Lucas. Para ser sincera, eu me surpreendi novamente, o livro é muito bom… só que eu achei desnecessário mais de 400 paginas. Acontecem várias coisas, e as vezes da uma vontade de entrar no livro e colocar Elisa e Lucas para conversar cara a cara. Ou colocar Elisa para conversar com a Sofia para enxergar que o sacrifício que ela está fazendo não é necessário.

A situação entre Elisa e Lucas está muito estranha, e eu queria entender o quanto antes do porque daquilo tudo estar acontecendo, já que o romance deles tinha tudo para dar certo. Por que Lucas está tratando Elisa dessa forma? E por que ela está permitindo? São algumas coisas que me questionei durante a leitura. Apesar de longo, e com referencias a Harry Potter (que eu achei forçado), vale muito a pena ler o livro. E eu fiquei feliz com o final.

OUTROS LIVROS DA SÉRIE

Para quem não conhece Sofia ainda, não perca tempo e corra para ler Perdida!

Trilogia Perdida

Espero que tenham gostado,

Até a próxima!

Andressa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s