[Resenha] Entre o Amor e a Vingança – Sarah Maclean

Ei Pessoas,

Tudo bem com vocês?

Olhando algumas promoções no site da Saraiva, tem um tempinho já, encontrei a série O Clube dos Canalhas por apenas R$ 10,00 cada livro ( e normalmente eles são bem caros, entre R$ 28,00 a 40,00). Apesar da capa horrenda, o livro era de época e estava super barato. Como já havia lido livros dessa autora, resolvi comprar. E hoje vou começar a apresentar essa série para vocês.

download

Sinopse

O que um canalha quer, um canalha consegue

Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.

Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres.

Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles…

…até mesmo seu coração.

O Que Eu Achei?!

Logo de Cara vemos Bourne perdendo toda a sua herança, incluindo terras (que estavam a anos na família) e dinheiro para seu tutor e amigo da família Langford. Ele, um rapaz de 21 anos, não acredita no que está acontecendo com ele, o melhor amigo, filho de Langford, Thomas, ainda tenta pedir pelo amigo, mas o pai é irredutível, e toma tudo de Bourne.

Alguns anos se passam, e Bourne está mais com mais sede de vingança do que nunca, tudo o que ele deseja são as suas terras de volta. E quando Langford perde ironicamente as terras que ele havia tomado de Bourne a tantos anos antes em uma mesa de jogo, Bourne enxerga a possibilidade de tomar o que é seu de direito. O que ele não esperava, e que suas terras fossem atreladas ao dote de Penny.

Penélope quando mais nova, foi o tesouro da sua temporada. Não tinha uma beleza estarrecedora, mas era a candidata a noiva perfeita. Muito educada e correta, rapidamente ficou noiva de um dos melhores pretendentes da temporada. Só que o que ela não esperava, era que semana antes do casamento ela fosse envolvida num escândalo. O fim do seu noivado, o motivo? Seu ex noivo havia se apaixonado por outra mulher. Isso afetou a temporada das irmãs gêmeas, e as mesmas acabaram se casando com pretendentes não tão legais assim. Anos se passaram, mas ela ainda carrega esse peso nas costas, e como isso também pode afetar o casamento de duas outras duas irmãs. Penny recebeu outras quatro propostas em outras temporadas, mas da pra imaginar o nível dos cavalheiros em questão né?!

Em uma manhã, Penny recebe a vista da seu querido amigo Thomas, ela acreditava ser uma visita comum, porém, ele a pede em casamento. Ela fica sem entender nada, e será que é tão digna de pena que precisa um amigo desencalhar ela? Penny fica mais ofendida do que feliz com a proposta, e não chega a dizer que sim, e nem a dizer que não a Thomas.

A noite, quando sai de madrugada para esfriar a cabeça, ela percebe que tem alguém em suas terras, nas terras de Bourne. E ela simplesmente resolve ir encarar a pessoa e tentar afasta-la. Para surpresa dela, essa “invasor” estava justamente atrás dela e era um velho conhecido. Depois do choque do encontro com Bourne, que está totalmente diferente, ela entende o motivo de sua “visita”, ele queria comprometer ela, para que pudessem se casar e ele ter suas terras de volta.

Quando crianças, eles tinham muito carinho um pelo outro. Será que se tivesse crescido juntos estariam casados agora? Será que existiria amor ali? Será que para Bourne ter contato com uma pessoa que foi tão importante para ele no passado, irá quebrar o coração de gelo dele?

Ah, no começo de cada capítulo lemos cartas trocadas pelo Bourne e Penny quando eram mais novos.

Eu amei o livro, uma história super original, pelo menos não tinha lido nada parecido. Lógico que li tudo em 2 dias, já que não da para parar até você saber o que vai acontecer!

“Um romance histórico inteligente, espirituoso e apaixonante. Eu recomendo qualquer coisa escrita por Sarah MacLean.”
Lisa Kleypas, autora best-seller do The New York Times

 

Espero que tenham gostado,

Até a próxima!

Andressa

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s