Resenha: Liquid Lips Batom Líquido Mate Contém1g

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje vou falar de mais um batom liquido mate para vocês, mas esse é um pouco diferente, mesmo sendo mate, ele hidrata os lábios. A primeira vez que usei, ele ficou tão confortável, que pensei até que já tivesse saído tudo, pois não sentia nada nos lábios, fiquei surpresa quando vi que ainda estava intacto!

Pra você que não gosta da sensação de lábios ressecados, e por isso não se arriscou nos mate, vale a pena conferir esse aqui:

DSC_0017

O que diz a marca?

Alta Cobertura e Hidratação. O Liquid Lips Batom Líquido Mate Contém1g Make-Up proporciona acabamento mate e alta cobertura. Sua fórmula com o ativo Orgasol ® Hidra+ que através do seu mecanismo delivery system libera ácido hialurônico, hidrata os lábios e também permite boa espalhabilidade, deslizando facilmente durante a aplicação e promovendo cor homogênea.

O que eu achei?

Cor: 84043 Classic pink

DSC_0052

Esse batom cumpre tudo que promete! Ele tem ótima cobertura, não craquela, não transfere e tem ótima durabilidade. Inexplicavelmente, esse batom é mate e hidratante ao mesmo tempo. Por isso, o tempo de secagem dele é mais demorado que os da Quem disse Berenice? por exemplo, mas em compensação, é muito mais confortável de usar.

O único ponto negativo é o preço, por isso só tenho um rsrs. Mas pela qualidade, fico tentada a compras outras cores.

Ele está custando R$ 55,55 é pode ser encontrado em qualquer loja física da marca, pelo site ou também por revendedoras.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

Denise
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s