[Resenha] Entre a Culpa e o Desejo – Sarah Maclean

Ei Pessoas,

Tudo certo com vocês!?

Continuando com a série do Clube dos Canalhas, hoje temos a resenha do segundo livro.

1271-20150917110754

Sinopse

Seu próximo experimento científico? Entregar-se a um canalha!

Lady Philippa Marbury não é como as jovens de sua época. A brilhante filha do marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com seus livros e experimentos do que com vestidos e bailes. Para ela, um laboratório é muito mais atraente que uma proposta de casamento, e é por isso que, ao ser prometida a um noivo com quem não tem nada em comum, Pippa tem apenas duas semanas para empreender seu último experimento: descobrir todos os prazeres e todas as delícias da vida antes de passar o resto de seus dias ao lado de alguém que ela mal conhece.

Como boa cientista que é, Pippa investiga a vida do homem que parece ser a cobaia ideal para realizar suas experiências: Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso e cobiçado de Londres, um libertino cuja má-fama foi cuidadosamente construída sobre o vício e a devassidão. Um canalha perfeito para explorar suas fantasias e satisfazer sua curiosidade sem manchar sua reputação de moça de família.

Mas o que Pippa não sabe é que, por baixo das aparências, Cross esconde segredos obscuros e que, ao receber a proposta da garota, ele está diante de uma oferta que pode destruir tudo aquilo que durante anos ele se esforçou para proteger.

Terrivelmente tentado a se envolver nessa aventura que promete o mais puro prazer sem qualquer outra emoção, tudo o que Cross deseja é dar a Pippa exatamente o que ela quer, mas ele sabe que ninguém sai ileso do caminho da satisfação e, assim, Cross terá de usar cada miligrama de sua força de vontade para não perder o controle e resistir à tentação de entregar à jovem muito mais do que ela ousa imaginar.

O QUE EU ACHEI!?

Gente, esse livro é tão bom quanto o primeiro lógico, e ele tem um lado mais comédia, que deixa o livro mais leve. Mas a motivação para a união do casal principal, eu achei meio forçado. Pippa está prestes a se casar, e como uma “boa cientista” não quer se casar sem ter o conhecimento do que acontece na noite de nupcias. Então o que ela faz? Simplesmente entra no escritório do homem que ela acredita ser o mais libertino de todos e pede para que ele a arruíne. Ela explica que deseja que ele seja seu parceiro cientifico, e que não teria outra pessoa melhor para que pudesse ajuda-la.

Croos lógico, fica em estado de choque e nega o pedido de Pippa. Ela meio que tenta pedir ajuda de outro homem menos cavalheiro que Cross, e depois disso ele fica tentando proteger Pippa das situações em que ela se mete, e não percebe o perigo em que está se metendo.

Eu gostei muito do livro, as interações entre Cross e Pippa sempre tem alguma coisa engraçada, e eles super combinam. Como sempre, é um livro que tem mistérios, alguém sempre tem que ter segredos, né?! Mas isso deixa o livro mais interessante, e faz com que a gente se prenda e queira descobrir se isso vai dar certo ou não (apesar de saber que vai dar, rs) e como vai se resolver.

Outro livro da série

Livro 1 – Entre o Amor e a Vingança

OBS: Não sei porque as capas desses livros precisam ser tão feias, ou porque parece que eles usaram a mesma modelo da capa do primeiro.

Espero que tenham gostado, até a próxima!

Andressa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s