[Resenha] Nunca Julgue uma Dama Pela Aparência – Sarah Maclean

Ei Pessoas,

Tudo certo com vocês!?

Ultimo livro da série dos canalhas, hoje vamos de Nunca Julgue uma Dama Pela Capa.

ALERTA DE SPOILER: Pra você que ainda não leu a série Os Números do Amor, da mesma autora, recomendo fortemente que não leia este ultimo livro, ou então nem comece a série do O Clube dos Canalhas sem ter lido a outra primeiro. Por que sim, eu ainda não li ainda Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir, mas já li os dois primeiros (da série Os Números do Amor) e tomei um spoiler violento. Desde o começo do livro to achando que o personagem não tem uma história estranha, que eu já tinha visto em algum lugar, enfim, de outro livro dela.

1310-20160126175850

Sinopse

Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer…
Mas ele estava prestes a ver o que não queria.

Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem.

Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído.

Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos… Até agora!

Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher – que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.

O QUE EU ACHEI!?

Tirando o fato de que tomei um spoiler de um livro que ainda nem li, eu gostei do livro.

Nossos protagonistas são Georgiana/ Ana/ Chase, três pessoas em uma só, e Duncan. A história de Georgiana é completamente diferente de qualquer uma de época que eu já li, afinal, por a caso você já leu algum livro onde a principal tenha ficado grávida aos 16 anos de idade, é expulsa da sociedade e depois de alguns anos retorna e quer tomar seu devido lugar na sociedade e consegue!? Sem preconceitos, massss, naquela época? E com todas aquelas regras machistas que existiam, só em livro mesmo pra gente ver isso. O bom é que a autora inovou, e nada de protagonista inocente e pura.

A história de Lady Georgiana é basicamente essa, ela retorna a sociedade pois deseja um titulo, quer se casar com alguém com um nome importante para que futuramente, esse nome venha proteger sua filha e que possa lhe dar um futuro melhor.

No caminho de Georgiana, surge Duncan, um jornalista muito famoso e muito rico, mas que não possui titulo algum. Depois de seu jornal ter publicado um cartoon que ofende Lady Georgiana e sua filha (não com a autorização de Duncan), ele promete a Lady Georgiana que fará de tudo para ajuda-la com o seu jornal para que possa arrumar o marido que quiser. Mas a gente sabe como funciona essas coisas né!? Ainda mais quando você sabe que não é aquilo que você precisa.

O romance entre Georgiana e Duncan demora a decolar, os segredos de ambos são muito pesados para o relacionamento dos dois. E apesar de parecer que só Georgiana esconder um segredo, Duncan também possui um, que parece ser bem sinistro, e fica bem aquela história do caviar, Nunca vi nem comi, eu só ouço falar. A autora só revela qual é esse segredo lá pra mais da metade do livro.

OUTROS LIVROS DA SÉRIE

Livro 1 – Entre o Amor e a Vingança

Livro 2 – Entre a Culpa e o Desejo

Livro 3 – Entre a Ruína e a Paixão

OBS: Parece que mais uma vez usaram a modelo da capa do primeiro e segundo livro! rs;

OBS 2: Não sei porque o quarto título não é parecido com os outros, deveria ser “Entre a mentira e a Felicidade”, sei lá, algo do tipo. rs

Espero que tenham gostado,

Até a próxima série!

Andressa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s