Playlist: Casamentos

Fala Bambinis lindos! Tudo beleza? Para quem quer curtir um casamento sem precisar ir a um, não se preocupe, a playlist de hoje te leva à alguns. Só apertar o play!

Katy Perry – Hot N Cold

“Porque você é quente e logo esfria/ Você quer e depois não quer/ Você tá dentro e depois tá fora/ Você está em cima e depois está em baixo/ Você está errado quando está certo/ É preto e é branco/ Nós brigamos, nós terminamos/ Nós nos beijamos e voltamos”.

Kelly Clarkson – Behind These Hazel Eyes

“Eu te contei tudo/ Me abri e deixei você entrarVocê me fez sentir bem, pela primeira vez na minha vida/ E agora tudo o que restou de mim é o que eu finjo ser/ Tão junta, mas tão quebrada por dentro/ Porque eu não consigo respirar/ Não, não consigo dormir/ Eu mal posso seguir em frente”.

Madonna – Like A Virgin

“Você é tão gentil, e é somente meuMe fez mais forte/ Você me deu coragem/ Seu amor tirou de mim/ Sim, o seu amor tirou de mim o que estava assustado e frio”.

Maroon 5 – Sugar

“Minhas peças quebradas, você as remendou/ Não me deixe esperando, esperando/ Vem ficar comigo um pouco/ Quando estou sem você, tão inseguro/ Você é a única coisa, única coisa pela qual eu vivo/ Eu não quero precisar do seu amor/ Eu só quero me afundar no seu amor/ E me mata quando você não está aqui”.

Mariah Carey – We Belong Together

“Oh o que eu não daria pra te ter deitado ao meu lado, exatamente aqui, porque, baby/ Quando você se foi, eu perdi uma parte de mim/ Ainda é tão difícil acreditar/ Volte baby, por favor, porque nós pertencemos um ao outro/ Em quem eu poderei me encostar quando os tempos se tornarem difíceis?/ Quem vai conversar comigo ao telefone até o sol aparecer?/ Quem vai tomar seu lugar?/ Não há ninguém capaz”.

Beyoncé – Best Thing I Never Had

“Graças a Deus que você estragou tudo/ Graças a Deus eu me desviei da bala/ Já superei você/ Então, amor, é melhor cair fora/ Eu queria tanto ficar com você, Mas não sinto mais isso, porque, sério, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive”.

Nickelback – Never Gonna Be Alone

“Você tem que viver cada dia como se fosse o único, e se o amanhã nunca vier?/ Não o deixe escapar/ Poderia ser o nosso único/ Você sabe isso tudo apenas começou/ Cada dia, talvez o nosso único, e se o amanhã nunca vier?/ Amanhã nunca chegar”…

Guns N’ Roses – November Rain

“Quando seus medos baixarem e as sombras ainda permanecerem, eu sei que você pode me amar/ Quando não houver ninguém para culpar. Então, deixa pra lá a escuridão/ Nós ainda podemos achar um caminho/ Nada dura para sempre/ Nem mesmo a fria chuva de novembro”.

Nicki Minaj – Moment 4 Life ft. Drake

“Eu vôo com as estrelas no céu/ Não estou mais tentando sobreviver/ Eu acredito que a vida é um prêmio/ Mas viver não significa que você está vivo”.

Panic! At The Disco: I Write Sins Not Tragedies

“Bem, imagine, enquanto estou passando entre os bancos no corredor de uma igreja, eu não posso evitar e escuto uma troca de palavras: “Que lindo casamento! “”Que lindo casamento”, diz a dama de honra para um garçom/ “Sim, mas que vergonha, que vergonha, a noiva do pobre noivo é uma vadia”

Isso é tudo pessoal! Espero que tenham curtido o post!

Beijão e até a próxima!

Viviam Maria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s