[Resenha] Era uma vez no Outono – Lisa Kleypas

Ei Pessoas,

Tudo certo com vocês!?

Continuando com a série das quatro estações do amor, hoje vamos conhecer um pouco mais sobre Lilian e Marcus.

era-uma-vez-no-outono-lisa-kleypas

SINOPSE

A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.

Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.

Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?

O QUE EU ACHEI!?

Quando Lilian e Marcus se estranham logo no primeiro livro, pelo menos pra mim, ficou bem claro que eles seriam o casal de algum dos próximos livros (eu não gosto de ficar lendo sinopse quando é série, porque gosto de ter uma “surpresa” com quem vai ser o casal). Enfim, fiquei me perguntando o que precisaria acontecer pra essa casal se juntar, sendo tão diferentes um do outro.

Marcus é o típico aristocrata, que aparentemente segue todas as regras da sociedade e faz tudo aquilo que se espera dele. Conforme a história se aprofunda, vemos que ele é muito melhor do que deveria ser, já que seu pai fez de tudo para que Marcus fosse igual ele era.

Lilian, ao contrário de Marcus, é americana. Aparentemente isso já diz tudo sobre a pessoa. Sei que Lilian e Dayse são julgadas só por esse fato, mas convenhamos que elas aprontam bastante e merecem todo o julgamento que recebem.

A primeira interação entre Marcus e Lilian, quando eles “começam” a se apaixonar, lógico, tinha que ser numa partida de rounders. Quando Marcus chega e vê Dayse e Lilian jogando com os criados, achei que ele teria um ataque, e iria infartar por ali mesmo. Mas, com uma reação totalmente diferente, ele não só se mantem calmo, como também entra na partida.

Marcus e Lilian sofrem de alguns atritos de personalidade, mas sempre acabam se acertando. Nesse livro temos um personagem que é super importante para um grande acontecimento, e mais importante ainda para o próximo livro…Mas, vai ficar para a próxima resenha!

Gostei mais do primeiro, apesar de já saber que o terceiro é uma surpresa, e pra mim que ainda falta ler um, até então é o melhor.

OBS: Não gostei de terem trocado o nome do “clube” delas de as solteironas, para as flores secas. Não sei porque fizeram isso.

OUTRO LIVRO DA SÉRIE

Livro 1 – SEGREDOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Espero que tenham gostado, até o próximo!

Andressa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s