Coringa terá filme sombrio sobre sua origem!

Ei, galerinha! Essa semana fomos surpreendidos pela notícia que o maior vilão da DC terá um filme solo, onde será abordada a sua origem. E não, não será Jared Leto que interpretará o vilão dessa vez.

O encarregado por desenvolver a história do maior inimigo do Batman será Todd Phillips, autor do script do drama O Vencedor, indicado ao Oscar de melhor roteiro.

O filme solo de Coringa não terá relação com o atual Universo que a DC nos mostra em seus últimos filmes lançados (Batman vs Superman, Suicide Squad, WonderWoman e em breve Justice League). Segundo o site The Hollywood Reporter, este será o primeiro projeto de uma nova etapa da Warner Bros e da DC Entertainment.

jokerr

Segundo o site Deadline, há a possibilidade do renomado diretor Martin Scorsese também fazer parte desse projeto. O site também revelou que o filme será ambientado nos anos 80, em uma versão ainda mais sombria de Gotham City. Dá pra imaginar o bapho que vai ser?! Queremos!!

Jared Leto não foi confirmado como Coringa nesse novo filme, porém continuará dando vida ao vilão na sequência de Suicide Squad e no filme solo da Harley Quinn, ambos ainda sem data para lançamento.

Há quem goste de uma nova face para o Coringa, já que Jared Leto não agradou de cara como o vilão. Não possuo uma opinião formada sobre o Coringa de Leto, estou no aguardo dos próximos filmes, onde o mesmo terá maior destaque do que em SS, onde ele só serviu de apoio para a história de Harley. Eu ainda tenho fé no potencial de Leto, pois o acho um ator incrível e seus filmes provam isso.

E vocês, o que acharam do Coringa de Leto? O que esperam do filme solo? Qual ator gostariam de ver como Coringa?

 

 

Ariane.

Anúncios

2 comentários sobre “Coringa terá filme sombrio sobre sua origem!

    • ndfutil disse:

      Olá, Gabriel! Realmente muitos tem essa opinião, mas eu sou daquelas que ainda tem fé no Leto. Espero não me decepcionar (decepcionar ainda mais, porque esperava algo maior em SS). Também espero que não façam isso! A ideia é maravilhosa e precisa ser trabalhada desta mesma forma. Acredito que por não ser ligado ao atual universo da DC nos cinemas, esse filme terá tudo para ser um ótimo presente aos fãs e a crítica!

      Obrigada pelo carinho!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s