[RESENHA] PECADOS NO INVERNO – LISA KLEYPAS

Ei Pessoas,

Tudo bem com vocês?

Continuando com As Quatro Estações do Amor, hoje vamos falar sobre o terceiro livro.

ALERTA DE SPOILER: Se você ainda não leu o livro de Lilian e Marcus (segundo livro) é melhor não continuar lendo a resenha, se não vão estragar o grande acontecimento do segundo livro.

download

SINOPSE

Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias.

Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai.

Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela.

Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução… ou entregar seu coração pela primeira vez na vida.

Neste terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar?

O QUE EU ACHEI!?

Bom, quando Sebastian apareceu no livro de Lilian e Marcus, pensei… hum, personagem importante, e realmente ele foi. Depois de ter sequestrado Lilian, fiquei com bastante raiva dele, mas para minha surpresa (acredito que não só minha), ele quem seria o par de Evie. Mas como isso ia acontecer?

Depois de ter levado uma bela e merecida surra de Westiclif, Sebastian está sentado em um canto escuro em sua casa, e é avisado pelo mordomo que uma dama deseja vê-lo. Sebastian não está muito afim de receber visitas, mas a moça é insistente e vai atrás do mordomo. Para surpresa de Sebastian, essa dama é Evie, uma das Solteironas (ou Flores Secas se você preferir). Evie diz que tem uma proposta para Sebastian, e pede ele em casamento em troca de poder cuidar de seu pai doente.

Como já sabemos, Sebastian precisa do dinheiro que Evie irá herdar, então aceita sua proposta. Durante a viagem para o casamento na Escócia, eu meio que já tinha esquecido o que ele fez com Lilian, e já tinha perdoado Evie por ir atrás dele.

É fácil entender o desespero de Evie, ser criada por uma família que nunca desejou seu nascimento e que põe a culpa de tudo e de qualquer coisa em cima da dela, não deve ser muito legal né!? Sem falar em querer obrigar a coitada a casar com um primo que “acha” que é legal com ela, e está fazendo um super favor, quando na verdade, só está interessado no dinheiro dela. Senti tanta raiva quando Sebastian levanta a mão em uma discussão com Evie e ela acha que ele iria bater nela, nossa, além de toda a pressão psicológica que ela sofria, ainda tinha um tio que se achava no direito de bater nela.

Depois de uma visita de Westiclif a pedido de Lilian, em uma tentativa de levar Evie embora do cassino, Sebastian protege Evie de uma tentativa de assassinato e leva um tiro por ela. Isso foi o suficiente para Marcus e Lilian perceberem uma mudança em Sebastian e iniciarem o recomeço da amizade.

Mas gente, calma, muita água ainda passa debaixo dessa ponte. Acontecem outras coisas no livro para te deixarem encantadas com Sebastian e ver que ele e Evie são um belo casal juntos.

“Uma lista de melhores romances históricos sem Lisa Kleypas não está completa.” – Beverly Jenkins, autora de Forbidden, para o Publisher’s Weekly 

OUTROS LIVROS DA SÉRIE

LIVRO 1 – SEGREDOS DE UMA NOITE DE VERÃO

LIVRO 2 – ERA UMA VEZ NO OUTONO

Espero que tenham gostado, até o próximo!

 

 

Andressa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s