[RESENHA] UMA NOITE INESQUECÍVEL – LISA KLEYPAS

Ei Pessoas,

Tudo bem com vocês?

Hoje, finalmente o ultimo livro da série As Quatro Estações do Amor, que sinceramente, achei super desnecessário.. Mas vamos deixar pra falar disso mais lá pra baixo.

9788580417296

SINOPSE

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.

No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.

Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?

Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.

O QUE EU ACHEI!?

Bom, como já disse, achei desnecessário esse livro. Sempre foram só 4 solteironas, por que deveria ter mais um livro? Achei que nesse  livro poderíamos ver várias crianças filhos das solteironas e que seria com alguns anos de distância do ultimo livro (por isso eu comprei e quebrei a cara né).

Enfim, a história é até legalzinha, mas foi tão superficial. A Lisa encaixou alguns pedaços do que estava acontecendo naquele momento na vida das solteironas, não que eu não tenha gostado, já que a parte da Lilian foi a minha favorita, mas podia ter colocado um pouco mais dos personagens principais.

Falando dos personagens principais Rafe é o típico americano “sem educação” e que só está ali aceitando a imposição do pai para se casar, para ter direito a uma parte da empresa. Logo, não está ligando muito para quem vai ser escolhida.

Hannah é a tipica prima chata, pelo menos no começo foi o que me pareceu. Sabe aquele parente chato e que tudo que você faz nunca está bom? Tem sempre uma critica na ponta da língua, não só pra você, mas para as suas escolhas também.

Rafe cara de pau, da um beijo em Hannah no primeiro encontro que tiveram só para pode provocar e deixar ela em estado de choque. Só que a gente sabe que essas brincadeiras não costumam dar certo e acabam envolvendo outros sentimentos.

Normalmente não gosto de livros que ficam dando muitas voltas e não chegam logo ao objetivo, esse eu achei objetivo demais. Poderia ter mais história, algo que fizesse que a gente se apegasse mais aos personagens principais. Tem uns 10 dias que eu terminei de ler o livro, e com certeza estou deixando de escrever várias coisas porque não me lembro mais, foi só mais um livro de época que eu li.

“Lisa Kleypas é uma romancista experiente que combina como ninguém os costumes da era vitoriana, uma pitada de humor e um toque da magia do Natal.” – Publishers Weekly

“Um romance esplêndido.” – Booklist

OUTROS LIVROS DA SÉRIE

LIVRO 1 – SEGREDOS DE UMA NOITE DE VERÃO

LIVRO 2 – ERA UMA VEZ NO OUTONO

LIVRO 3 – PECADOS NO INVERNO

LIVRO 4 – ESCÂNDALOS DA PRIMAVERA

Espero que tenham gostado, até a próxima!

Andressa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s