[RESENHA] O CASAL QUE MORA AO LADO – SHARI LAPENA

Ei Pessoas,

Tudo certo com vocês?

Hoje fugindo um pouco dos livros de romance de época, bora de suspense policial? Vi algumas resenhas desse livro falando super bem e achei a resenha muito boa, mas será que eu gostei?

Baixar-Livro-O-Casal-que-Mora-ao-lado-Shari-Lapena-em-Pdf-ePub-e-Mobi-ou-ler-online

SINOPSE

É o aniversário de Graham, e sua esposa, Cynthia, convida os vizinhos, Anne e Marco Conti, para um jantar. Marco acha que isso será bom para a esposa; afinal, ela quase nunca sai de casa desde o nascimento de Cora e da depressão pós-parto. Porém, Cynthia pediu que não levassem a filha. Ela simplesmente não suporta crianças chorando. Marco garante que a bebê vai ficar bem dormindo em seu berço. Afinal, eles moram na casa ao lado. Podem levar a babá eletrônica e se revezar para dar uma olhada na filha. Tudo vai dar certo. Porém, ao voltarem para a casa, a porta da frente está aberta; Cora desapareceu. Logo o rapto da filha faz Anne e Marco se envolverem em uma teia de mentiras, que traz à tona segredos aterradores.

O QUE EU ACHEI!?

Quando li a sinopse imaginei que o livro fosse ser uma coisa, quando vi que estava indo por outro caminho ainda estava gostando da leitura, ainda estava tentando  pensar no que podia ter acontecido. Quando chega na metade eles entregaram tudo pra mim, eu já sabia o que tinha acontecido, só não o porque. Depois disso ficou um pouco chato pra mim, mas fui até o final pra ter certeza de que estava certa.

Logo no começo do livro é visível que Marco e Anne estão tendo problemas conjugais, com o sumiço da filha eles tentam deixar isso de lado, mas fica difícil quando algumas coisas vão se revelando e a policia fica “jogando” um contra o outro, será que eles poderiam estar envolvidos no sequestro de Cora? Eu fiquei tensa? fiquei… mas só até a metade do livro. E ah, o final? O que foi aquele final? Ainda estou dúvida se foi bom ou não ter terminado daquele jeito. No começo achei ruim, mas agora estou em dúvida.

Sabe quando você assiste um filme e avalia ele como filme sessão da tarde? Assim que me senti com esse livro, é daqueles que é pra você ler quando todos os seus livros novos acabaram. Ruim não é, mas eu esperava bem mais.

Espero que tenham gostado, até o próximo!!

Andressa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s