[RESENHA] UM DE NÓS ESTÁ MENTINDO – KAREN M. MCMANUS

Ei Pessoas,

Tudo certo com vocês?

Bora continuar investigando a vida dos outros?

download

 

SINOPSE

Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras.
Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera.
Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas.
Cooper, o atleta, astro do time de beisebol.
E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta?
Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.

O QUE EU ACHEI!?

Geeenteeee, o que falar desse livro? Que eu estou vidrada? Que matei minha vontade de ler algo que realmente me intrigasse e que eu não conseguisse desligar até terminar de ler? Que é foda demais!? São tantas opções!

No Colegial vemos que 5 estudantes ficam presos na detenção após a aula, todos sabem quem cada um é. Tem a nerd, a namorada do atleta mais popular da escola, um atleta, um caso perdido (aquele que não ta nem ai pra nada) e o fofoqueiro (dono de um aplicativo super em alta, afinal, quem não quer saber os podres dos outros?). Todos foram parar ali por um celular que apareceu na mochila de cada e que todos dizem não ser os donos dos mesmos. Um acidente de carro de pátio da escola tira atenção de todos, depois, simplesmente Simon (fofoqueiro) começa a passar mal, não consegue respirar. Todos tentam ajudar de alguma forma, mas nada mais pode ser feito, Simon falece no hospital.

Para a policia todos são suspeitos e na verdade todos eles escondem um segredo, seria um deles o assassino?

Fiquei tensa até o momento em que eu imaginei o que tivesse acontecido, mas mesmo tendo descoberto cedo demais, continuei presa, porque eu tinha que ir até o final. Será que era aquilo mesmo? Por que aquilo aconteceu?

Valeu muito o dinheiro gasto nesse livro, super bem escrito. As vezes ficava detalhando uma casa aqui e ali, mas nada que usasse uma pagina inteira, então nem levo em conta isso. Achei o final muito bom e mesmo tendo acertado o que tinha acontecido, ainda teve uma pessoa que me surpreendeu.

Queria continuação só para saber da vida após o assassinato de Simon!

E você, achou o que? Ficou vidrado igual a mim?

Até o próximo,

Andressa.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s