[RESENHA] O AR QUE ELE RESPIRA – BRITTAINY C. CHERRY

Ei Pessoas,

Tudo certo com vocês?

Ao mesmo tempo em que queria comprar o livro de hoje, relutei um pouco em pegar ele, não gostei tanto assim da sinopse, mas bora descobrir o que eu achei?

download

SINOPSE

O novo romance da autora de Sr. Daniels Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

O QUE EU ACHEI!?

Assim que resolve voltar para sua cidade após um ano de luto pela perda do marido, Elizabeth já cruza o seu caminho com Tristan. Sem querer, Lizzie atropela Zeus e esse encontro não é nada agradável, Tristan é um ogro e trata ela super mal. Depois de levar os dois numa clinica veterinária, Lizzie espera por noticias de Zeus. Quando o veterinário diz que ele vai ficar bem, Tristan desaba e começa a chorar. Naquele momento acho que ela percebe quem ele realmente é.

Os encontros seguintes entre Tristan e Lizzie não são nada agradáveis, sempre cheio de grosserias da parte dele, até que um dia ele simplesmente a beija e as coisas começam a mudar. Aos pouco as grosserias vão diminuindo e a “amizade” ficando maior, mas a química entre eles é esquisita e quando Lizzie descobre que Tristan também perdeu uma esposa e além disso um filho, ela sabe que ninguém mais vai entender a dor dela como ele.

Eles acabam usando um ao outro para poder relembrar das pessoas que perderam, mas será que isso é certo? E eles percebem isso e resolvem que querem se envolver de verdade sendo Tristan e Lizzie. Mas será que isso vai dar certo?

Confesso, apesar da dúvida em relação a sinopse fiquei bem animada quando li uma resenha que o livro era bem realista e pé no chão. Então eu comprei, estava lendo e estava gostando bastante. Mas no final, não, eu não acho que aquilo seja uma realidade. é possível de acontecer, sim, com certeza, nós não estamos dentro da cabeça das pessoas. Mas eu nunca vi nenhuma história parecida nas reportagens da vida, e você, já viu? (Se sim, me conta nos comentários) Fora essa parte que eu achei muiiiitooo forçadO, o final é lindo, acredito que superação existe. Esse livro não vai ficar no topo dos livros que eu já li, mas só por causa do casal, também não entra para os piores.

E você ? Achou o que?

Me conta ai!

Andressa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s