[RESENHA] CILADA PARA UM MARQUÊS – SARAH MACLEAN

Ei Pessoas,

Tudo certo com vocês?

Depois de um tempo sem ler meu gênero literário favorito, hoje começo uma série nova e que infelizmente não está toda lançada. Ansiosa para ler o próximo livro e para que outros sejam lançados logo!

download

 

SINOPSE

“De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior.” Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares. Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela. No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço. O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada? Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…

O QUE EU ACHEI!?

Sophie faz parte das irmãs que são denominadas “irmãs perigosas”, uma vez que uma delas aparentemente armou uma cilada para se casar com um duque. Apesar de suas irmãs e de sua mãe amarem o mundo da aristocracia, Sophie não se sente assim tão a vontade. Elas são filhas de um trabalhador e que adquiriu o titulo de conde em uma mesa de apostas. Isso faz com que elas sejam tratadas da mesma forma como um americano era recebido no meio deles.

Em um evento Sophie flagra o marido da irmã grávida com outra mulher e não se contém já que sua irmã não se defende. Num ataque de fúria ela joga o duque em um tanque com os peixes estimados da anfitriã. Imediatamente é ignorada pela sociedade e ela resolve fugir, por não aguentar mais essa vida. Enquanto pensa numa solução para seus problemas o Marquês de Eversley cruza seu caminho e ela imediatamente acha que ele é a solução para seus prolemas.  Sophie é uma mulher obstinada em seus objetivos apesar de se sentir insegura em relação a ela mesmo. Ela não desiste fácil de suas ideias.

Rei é o famoso libertino que não está nem ai para o que pensam sobre ele, na verdade ele faz questão de arruinar noivados por Londres. Quando foge de um encontro amoroso por uma treliça, Rei da de cara com com Sophie, que faz uma proposta para ele. Se ele a tirar do evento, ela devolve sua bota. Como ele não liga mesmo, da as costas a Sophie mesmo sem um par de botas. Rei não é um brutamontes, mas também não é um cavalheiro.

Depois que Sophie resolve se vestir de criado para fugir na carruagem de Rei, é uma confusão atrás da outra. Achei original a forma como eles se aproximam, mas como sempre eles possuem seus segredos. Mas não segredos que são exatamente escondidos da gente, então, prefiro assim. rs Eu gosto bastante dos livros da Sarah, apesar que tiveram dois que não foram tão legais assim de ler, mas o que são bons, são realmente bons! Esse é um deles e não tenho nada para reclamar.

 

Espero que tenham gostado, até o próximo!

Andressa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s