[RESENHA]COMO AGARRAR UMA HERDEIRA – JULIA QUINN

Ei Pessoas,

Tudo certo com vocês?

Hoje começando uma duologia da minha querida Julia Quinn, partiu!? Esse foi um dos primeiros livros que ela escreveu! =D

9788580417593

SINOPSE

Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.

O QUE EU ACHEI!?

Caroline é uma dama que perdeu os pais muito cedo e por isso passou nas mãos de vários tutores até o ultimo que passou dos limites. Seu tutor agora é Oliver, que mandou o próprio filho violentar Caroline para que o casamento fosse inevitável, mas Caroline é mais esperta e consegue se livrar das garras de Percy. Ao fugir da casa, Caroline é detida por um homem que pensa que ela é outra pessoa. Ela até tenta dizer que não é quem ele pensa, mas depois resolve que é melhor assim, afinal ela precisa de 6 semanas para poder colocar as mãos na sua herança e se livrar do seu tutor.

Blake é um agente disfarçado e que acredita que conseguiu capturar sua ultima missão, ao levar a dama para casa percebe que não vai ser tão fácil arrancar informações dela. Apesar de saber que Carlotta é uma traidora, Blake se sente atraído por ela. O que com certeza é  muito errado. Mas ele tem um trunfo na mão, seu amigo o Marquês de Riverdale. O mesmo que revela o segredo de Caroline, ela não é a Carlotta.

Depois de contar sua história, ambos percebem que ela pode ajudar nos planos deles para capturar a verdadeira Carlotta e Blake aceita que ela permaneça na casa até completar os 21 anos. Só que a gente sabe que essas coisas não dão certo né, ainda mais com a atração que Caroline e Blake tem um pelo outro. Por serem teimosos, apesar da atração brigam o tempo todo, mas é engraçado de ler, ainda mais quando o James está junto.

O livro é bom, mas acho que daqui algumas semanas não vou lembrar direito dos personagens, achei que faltaram detalhes e a intensidade que tinham nos livros do Bridgertons. Se alguém falar comigo que está lendo essa série (Bridgertons), eu sempre converso e lembro de muitos detalhes. Outra coisa que eu não gostei muito foram os nomes de alguns personagens dos livros dos Bridgertons nesse, não são as mesmas pessoas, mas como foram os nomes deles que são marcantes eu fiquei um pouco bolada na hora, porque os Bridgertons são os Bridgertons!

E vocês, acharam o que?

OUTROS COMENTÁRIOS

“Uma história encantadora que lhe proporcionará uma leitura agradável e bons sonhos.” – RT Book Reviews

“Outra jornada incrivelmente divertida escrita pela brilhante Julia Quinn.” – Writerswrite.com

Espero que gostem, até o próximo!

Andressa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s