#Cinema: Avengers: Infinity War

Ei, galerinha! Há algum (muito, rs) tempo não tivemos posts sobre filmes/séries, mas voltamos com tudo e não poderia voltar com outra resenha. Precisava contar a vocês sobre Avengers: Infinity War. Uma das estreias mais esperadas do ano!

tumblr_p0avbc9xck1sc0ffqo2_540

Não é novidade que eu amo filmes de heróis e sou totalmente encantada com os universos DC e Marvel. Sem brigas, porque tem espaço pra todo mundo, rs. E aguardei ansiosamente a estreia de Infinity War e sai do cinema querendo mais! São mais de 2h30 de filme, mas a harmonia que os diretores Anthony Russo e Joe Russo criaram para contar toda a história passando por vários universos com um elenco enorme foi perfeita!

Então, vamos lá. O que esperar desse filme?

Infinity War (Guerra Inifinita, BR) mostra a grande missão do vilão Thanos em busca das joias do infinito, duas se encontram na Terra e a mais difícil, a joia da Alma, requer um sacrifício do vilão. Thanos é o grande destaque do filme, mesmo com tantos heróis reunidos, ele consegue roubar a cena. Durante o filme, podemos conhecer a história e o que leva Thanos a sua empreitada, e mesmo sendo horrível o seu plano, podemos sentir a sua dor. Principalmente quando o filme conta a sua relação com as filhas Gamora (Zoë Saldaña) e Nebula (Karen Gillan).

tumblr_p0en724q1l1sc0ffqo8_540

Que vilão, meus amigos! E que efeitos especiais incríveis!

Todos os heróis possuem papéis fundamentais na trama, porém o maior destaque entre eles é Thor (Chris Hemsworth). E senti falta de um maior destaque para a Viúva-Negra (Scarlett Johansson), afinal ela é uma heroína maravilhosa que poderia ser melhor aproveitada no filme. Até mesmo o Capitão América (Chris Evans) poderia ter mais destaque, diante da sua importância no universo Marvel. Senti falta também de uma aparição maior do Pantera Negra (Chadwick Boseman), depois do grande sucesso de seu filme solo.

Outros heróis que tiveram destaque foram o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e o Homem-Aranha (Tom Holland), esse último trazendo o alívio cômico do filme. Wanda (Elizabeth Olsen) também foi de extrema importância por conta de sua relação com Visão e uma das joias.

Sobre a cena pós-credito, tenho certeza que vocês irão sentir a mesma emoção que eu! A cena dá um gostinho de quero mais e com certeza, assim como eu, vocês iriam continuar ali para assistir a parte dois sem reclamar, mesmo após quase 3h de filme, haha. A cena é curta, mas tem todo um sentido maior por trás. Tem gente grande entrando no universo!

 

Tentei não dar spoilers, pois como o filme estreou a pouco tempo, muitos ainda não devem ter ido ao cinema. Mas, preparem o coração, pois o final irá mexer com vocês! Alguns personagens não sobreviveram a ameaça de Thanos. Heróis importantes se foram.

giphy

Todos sofremos.

Agora, quem já foi pode comentar aí o que achou do filme. O que sentiu falta? O que não gostou? E quem não foi ainda, também pode comentar sobre as expectativas que tem.

Ariane.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s