[RESENHA] UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO – LISA KLEYPAS

Ei Pessoas,

Tudo certo com vocês?

Hoje vou iniciar mais uma série que só tem o primeiro livro lançado, mesmo com as capas de outros 3 já prontas no site do Arqueiro. Por que não lançam todos juntos? Seria tão mais fácil e legal!

9788580418156

SINOPSE

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

O QUE EU ACHEI!?

Devon não é só um libertino, é também um tremendo de um grosso cabeça dura. Falaram mal de Robert, mas acho que Devon fica devendo pra ele. Apesar de em um primeiro momento sua intenção ser de vender tudo que herdou para ver se da para pagar as dividas acumuladas na própria herança, Devon decide tentar recuperar tudo, afinal, muitas famílias dependem dele agora. O trabalho já é bem árduo e Kathleen deixa tudo mais difícil,  a viúva do antigo conde.

Ambos tem temperamentos fortes e isso faz com que batam de frente o tempo todo, mas, Kathleen sabe que ela não tem o poder de decisão e deve acatar as decisões de Devon. Num primeiro momento Kathleen parece ser forte e indiferente, mas por dentro é tão sensível quanto uma pessoa deve ser.

O livro não é exatamente focado no casal, e conhecemos bastante de West, irmão de Devon e vemos até o casal do próximo livro se formar (aliás, estou super curiosa para ler o próximo). Com isso não existem muitos momentos do casal. Tinha me esquecido que essa escritora adora colocar um acidente grave nos seus livros, e acho que isso fica meio repetitivo. Gostei desse livro? Gostei, mas estou com a expectativa muito mais alta pro próximo. Acho que ela não desenvolveu muito os personagens principais nesse livro e fica difícil dizer quem são eles. Muito facilmente daqui a uns 3 meses não saberei contar nada sobre esse livro.

OUTROS COMENTÁRIOS

“A caracterização perspicaz, a química entre os personagens, uma pitada de humor mordaz e um herói lindo de morrer – tudo isso deixará as legiões de fãs de Lisa Kleypas encantadas.” – Booklist

“Uma narrativa temperada com tiradas espirituosas e cenas sensuais. A mudança nas motivações dos personagens eleva este romance a um lugar de destaque.” – RT Book Reviews 

Espero que tenham gostado,

Até o próximo!!!

Andressa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s