[RESENHA] CASADA ATÉ QUARTA – CATHERINE BYBEE

Ei Pessoas,

Tudo certo com vocês?

Na minha ultima compra de livros tentei fugir um pouco dos romances de época, não que eu estivesse sem opção… Mas eu queria dar uma variadas nas resenhas. Sempre achei a capa do livro de hoje bonita e sempre me chamou a atenção.. Eu tentei, mas como eu iria saber que o cara era um Duque!? Rs

livro_eK5P4M

SINOPSE

O contrato de casamento deles previa tudo… menos se apaixonar.

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso… e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes… até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo… menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

O QUE EU ACHEI!?

Blake e Sam se conhecem através da agência de casamentos dela, apesar dele ter achado que se encontraria com um homem, se depara com uma bela ruiva. A atração entre eles é implacável logo no primeiro momento, e ao invés de se casar com uma das pretendes propostas por Sam, Blake pede que ela se case com ele. Devido a acontecimentos na vida de Sam e da sua família, a irmã dela tem um problema que exige cuidados minuciosos e caros, por isso a proposta de Blake cai tão bem.

Como falei, a atração implacável não permite que ambos fiquem longe um do outro, fazendo casamento que deveria ser de fachada se torne cada vez mais intimo. Aos poucos eles vão se conhecendo melhor e conhecendo também o peso do passado de cada um.

Achei o livro bom, queria terminar logo pra ver se ia acontecer o que eu esperava. Sim, é um livro previsível, mas ótimo para passar o tempo. Ele não entra muito em detalhes da vida dos personagens, é algo bem prático, te conta o que você precisa saber e imaginar o que a pessoa passou, sem ficar voltando no passado o tempo inteiro. Gostei principalmente porque dá para ler em uma tarde.  Será que vamos ter mais Duques!? Acho que não, mas isso foi uma surpresa super agradável, e acho que me fez gostar mais ainda do livro. Estou super curiosa para saber quais serão os casais dos próximos livros!

Espero que gostem,

Até o próximo!

Andressa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s