[RESENHA] LIÇÕES DO DESEJO – MADELINE HUNTER

Ei Pessoas,

Tudo certo com vocês?

Continuando com os Rothewell, partiu descobrir mais excentricidades dessa família?

LicoesDesejoNOVA15mm.indd

SINOPSE

Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas.

Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell.

A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa.

Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra.

Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

O QUE EU ACHEI!?

Apesar de ter sido criado longe do pai e ter visto como ele tratava os irmãos, Elliot tem um senso de dever com o nome do pai quando descobre que uma fofoca antiga está prestes a ganhar fortes indícios de que realmente aconteceu. Como isso irá acontecer? O pai da Srta. Phaedra deixou um manuscrito com suas memórias para ser publicado.

Elliot vai atrás de Phaedra em Nápoles para tentar comprar a parte em que seu pai é mencionado. Ao abordar Phaedra, ela é convicta em sua decisão de publicar o livro inteiro, sem cortes ou suprimir nenhuma história. Mas devido a eventos ocorridos e inesperados, Phaedra está presa a Elliot pelo resto da viagem deles, e ele quer aproveitar isso para tentar convence-la a mudar de ideia. É lógico que eles se apaixonam durante esse período que passaram juntos, e até rola um casamento de mentira entre eles, será?

Eu queria poder falar mais sobre Phaedra, sobre esses ensinamentos deixados pela mãe dela e que sim, algumas coisas tem lógica, outras eu acho que nem tanto. Mas é um assunto delicado, melhor ficar quieto.

É legal reler o livro, momentos de vida diferentes, dias diferentes, não sei, a primeira vez que eu li, eu lembro que achei chatooooo demais, li só porque tinha gostado muito do primeiro e já tinha comprado a série toda, então.. Mas dessa vez foi diferente, eu acho que a parte da viagem ainda foi longa, poderia ter sido menor essa parte no livro, mas eu não achei massante e até bem interessante se passar em outro lugar, com outra cultura.

Espero que tenham gostado,

Até a próxima!!!

Andressa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s